Jasminy Narrando*
Quando ele ia colar seus lábios no meu ... Minha Mãe Me Chamou . Graças a Deus Ela Me Salvou.
Cláudia - Vamos Filha , Tenho Que Ir Trabalhar. - Gritou Lá De Baixo. Rapidamente Nicolas Se Afasta De Mim e Soltou Um Suspiro.
Jasminy - Já Estou Indo Mãe. - Gritei De Volta. - É Nicolas , Não Foi Dessa Vez. - Sorri e Sai De Seu Quarto.
Nicolas - Mas ainda vou conseguir. - Soltou Uma Piscadela.
Ele não conseguiu , depois tenho que lembrar de agradecer minha mãe por ter me chamado. Desci de encontro a minha mãe.
Beatriz - Cadê o Nicolas ?
Jasminy - Ficou Lá Em Cima. - Disse Sorrindo.
Beatriz - Ah Sim , Obrigada ! Pode deixar que irei falar com ele para vocês ir junto a escola. Ele passará lá.
Jasminy - Não , Não Precisa. Vai incomodar ele , e não quero isso. - Disse forçando um sorriso. Por favor não insisti não quero ir com ele para a escola , Meu Deus.
Beatriz - Claro Que Precisa , e não vai ser incômodo nenhum. E está muito perigoso , ainda mais saindo de manhã sozinha !!
Carlos - É verdade , está muito perigoso mesmo. Dessa vez minha mãe entrou na frente e respondeu por mim.
Cláudia - Bom está perigoso mesmo, e claro se não for incômodo , eles vão junto sim. - disse minha mãe simpática. Mãe porque foi falar isso.
Beatriz - Pode deixar que amanhã ele vai está lá para irem juntos. - Disse Sorrindo Sem Mostrar Os Dentes.
Cláudia - Então Vou Indo , Obrigado Pelo Jantar. Na próxima vocês que iram jantar lá em casa. Vamos filha.
Beatriz - Não precisa agradecer. Claro , com certeza iremos. Eu e minha nós despedimos deles com beijo na bochecha e fomos para casa.
Entramos em casa minha mãe subiu para pegar suas coisas, e eu me joguei no sofá para assistir algo ainda.Cláudia - Filha , Vou Indo Lá. Se Cuida Até Amanhã. - Disse e me deu um beijo na bochecha.
Jasminy - Até.
Subi pro meu quarto , peguei um conjunto de pijama da cor azul , um shortinho e uma regata soltinha. Tomei um banho e coloquei meu pijama , deitei , pensei um pouco no que aconteceu hoje entre eu e o Nicolas , e logo adormeci.
Nicolas Narrando*
Depois que ela foi embora , me joguei na cama. Fiquei pensando em como poderia fazer pra ela resistir a mim , ela é muito cabeça dura , isso não facilita , mas vou deixar em caidinha por mim , igual as outras meninas da escola são por mim. A se vou ...
Beatriz - Filho ? - Disse entrando no quarto.
Nicolas - Oi Mãe ?
Beatriz - Está Tudo Bem ?
Nícolas - Sim , Porque ?
Beatriz - Nada e Que Quando Elas Foram Embora , Você Nem Desceu , Porque ?
Nicolas - Ah , Fiquei com preguiça de descer lá mãe. - Falei Meio Pensativo.
Beatriz - Uhun Sei , Por Acaso Está Apaixonado Por Ela ? - Eu Costumava Falar De Alguns Assuntos Com Minha Mãe , Sempre Foi Assim , Sempre Conversamos , Quando eu tinha 14 Anos , namorei uma menina da escola e gostava dela bastante , até que ela me traiu , eu peguei ela no flagra com um menino lá da escola e por isso hoje em dia só o maior pegador da escola e nunca mais consegui me apaixonar por ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha E O Idiota
RomansaJasminy Uma Menina De Apenas 16 Anos , No Ensino Médio Em Uma Escola Particular Pagada Pela Mãe , Muito Marrenta , Apesar Do Seu Jeito Estranho e Gosto Estranhos , Mudam Nessa Nova Escola e Conhece Pessoas Que Nunca Imaginou Conhecer , e Que Mudaria...