Capítulo 30

57 5 3
                                    

Jasminy narrando

Acordei por volta das 10:30, hoje ainda bem que não teria aula. O que era uma glória né? Levantei e fui fazer minhas higiene pessoal. E fui tirar o pijama, coloquei um shorts jeans azul claro , e uma regata colada. Iria no shopping com as meninas hoje , comprar umas roupas né. E já que amanhã iria sair com o Nicolas, Já vou ver uma roupa legal. Acho que vou falar amanhã pra ele , que eu to afim dele. Mas e o medo de ser rejeitada ? Ta lá em cima. Mas não custa nada arriscar, só assim pra saber.

Aliás meu passeio com o Douglas foi bem comum , não rolou nada ele disse que queria me conhecer mais , que tinha me achado bonito e sempre que precisasse estaria ao meu dispor para qualquer coisa. Talvez ele se torne um grande amigo. Que ele não queira nada mais que amizade , porque aí complica.

Desci para tomar café , minha mãe já deveria estar no trabalho. Ela trabalha demais, deveria tirar umas férias de leve né? Mas ela diz que ama ajudar as pessoas. Quem sou eu pra interferir.

Esquentei leite , e coloquei Nescau ( Não sei vocês , mas não gosto de Toddy) e peguei torrada e geleia de morango. AMO. Comi e lavei o que sujei.

Já eram 11:00 horas , combinei com as meninas de ir ao shopping às 13:00 iríamos almoçar por lá.

Fiquei na sala pra assistir um episódio de The Originals , pra passar o tempo. Iria começar me arrumar 12:00.

***

Subi para escolher a roupa , Pois já eram 12:56. Peguei um cropped com estampa, uma calça jeans clara e rasgadinha no joelho. Tomei um banho rápido , não iria lavar oh cabelo ia deixo-lo natural. Sai e fiz uma maquiagem básica.

Já eram 12:30 as meninas havia mandado mensagem falando que estavam saindo de casa já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já eram 12:30 as meninas havia mandado mensagem falando que estavam saindo de casa já. Eu chamei um táxi , após uns 15 minutos o mesmo chegou. Entrei e falei pra onde iria cercar de uns 20 minutos já estava em frente ao shopping , paguei o taxista, e fui aonde combinado para encontrar as meninas.

Gaby: Até que enfim chegou né? - me abraçou.

Eu: Nem demorei. - Retribui o abraço.

Clara: Só falta a Kath chegar. - Abracei a Clara também.

Eu: Depois que chegarmos do shopping temos que ir no mercado comprar umas besteiras para a noite das meninas né?

Gaby: Sim, verdade.

Avistamos Kath vindo em nossas direção.

Kath: Oi amores da minha vida.

Eu/Gaby/Clara: Oi.

Ela cumprimentou a gente.

Clara: Vamos as compras.

Entramos no shopping e ficamos caçando a loja que a gente gostava , aquele shopping era enorme. Achamos a loja e provamos várias e várias roupas , depois fomos em outras lojas , não comprei muita coisa , experimentei várias. Mas não gostei dá metade, ainda estou meia perdida para comprar roupa. Mas as minhas amigas maravilhosas me ajudaram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Marrentinha E O Idiota Onde histórias criam vida. Descubra agora