Gaby Narrando
Eu não sei exatamente como Eu e Nathan estávamos. Namorando sei que não era pois ele não pediu. Esteja meia confusa com isso. Ele me chamou para jantar, Eu aceitei. Ele iria vir aqui 19:00, e ainda eram 16:30.
Não posso mentir, mas estou realmente gostando dele. Ele por trás dessa fama de pegasor, Era um cara companheiro, romântico e gentil. E aqueles olhos azuis dele é de encantar qualquer garota. Apesar de ele ser alto, perto dele fico uma tampinha. Semana passada fomos pra casa dele, Ele não mora muito longe daqui uns 3 quarteirões. Só tenho receio porque ele é o "pegador" não sei se ia querer ter algo serio comigo. Tenho medo de sair machucada. Mas temos que nós arriscar, Não irei saber se não tentar. Decidi ir me arruma para não me atrasar.
Subi e fui tomar um banho, lavei meus cabelos. Peguei um vestido azul com um decote na frente, e uma abertura atrás, ficava um pouco acima do joelho e peguei uma sapatilha preta. Fiz uma make básica, passei um batom na cor vermelha. E deixei o cabelo solto natural. Peguei minha bolsa desci. E fui a procura da minha mãe.
- Mãe?
- Oi Filha. To aqui cozinha. - Fui até lá.
- Mãe, Vou ir jantar com o Nathan.
- Aquele garoto que veio aqui outro dia?
- Sim, Ele mesmo.
- Ata. Vai e não volta tarde!
- Já sei disso mãe. - Ouvi alguém me chamando. E já sabia quem era. Fui abrir a porta.
- Oie , Esta pronta? - Perguntou sorrindo. E que sorriso lindo.
- Sim, Vamos. - Fechei a porta e o puxei pela mão. - Aonde Vamos Olhos azuis ?
- Surpresa Baixinha.
- Odeio surpresas sabia. - Entramos no táxi.
- Calma , Você já vai saber. - Disse. E colocou suas mãos no meu rosto fazendo eu olhar para ele, depositou um beijo na minha testa. Estou curiosa, Meu deus.
- Chegamos! - Falou o Taxista.
- Pode ficar com o troco. - Falou o Nathan entregando o dinheiro pro taxista. Descemos e ficamos parados em frente ao um restaurante, ele era lindo. Fiquei encantada com o lado de fora. Entramos e meu deus, era muito mais lindo.
- Boa Noite, Posso ajudar? - Falou Uma Atendente e vi que ela estava com um outro olhar pro Nathan, ela nem olhava na minha cara só pra ele. Não sei porque mais fiquei com raiva disso. Assanhada, PUTA.
- Sim, Fiz uma reserva pra dois.
- Ah, Sim. Venham comigo! - Acompanhamos ela. Até uma mesa que ficava na janela, de vista para rua. Nathan puxou a cadeira pra mim sentar. Que fofo.
- Aqui está o cardápio. - Entregou a garçonete.
- Hum... Vou querer o Especial. - Disse Nathan.
- Pedi dois então.
- Já escolheram ? - Veio novamente a garçonete.
- Sim, Dois Especiais. - Falou Nathan.
Ela anotou e saiu.- Muito Bonito Aqui.
- Sabia que você ia gostar.
- Obrigado pelo convite.
- Que nada.
- Você ta sendo muito fofo. - Falei e ele sorriu. Ficamos esperando o pedido. E conversando de assuntos aleatórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha E O Idiota
RomanceJasminy Uma Menina De Apenas 16 Anos , No Ensino Médio Em Uma Escola Particular Pagada Pela Mãe , Muito Marrenta , Apesar Do Seu Jeito Estranho e Gosto Estranhos , Mudam Nessa Nova Escola e Conhece Pessoas Que Nunca Imaginou Conhecer , e Que Mudaria...