Carolina/Mayara:
carollllziiiinhahEssa e a primeira, acreditamos que seja, história em grupo, eu carollllziiiinhah, CCLeticiaCC, _Arlen_, sCarolziinha e a Pamyseplai nos juntamos para fazer essa história para vocês!! Como não tem muitas dessas eu vou explicar como vai funcionar, somos cinco escritoras amadoras, algumas estão com a história no forno e outras ainda na imaginação, decidimos juntar nossas idéias e fazer essa história, esperamos que gostem, cada uma de nós narramos um pouco da história, no início do capítulo colocamos o nome da pessoa que está narrando ou uma assinatura da escritora como, por exemplo, no começo deste textinho tem meu nome, Carolina, e assim em todos os outros capítulos que eu escrever também vai estar, a mesma coisa também e com os capítulos das meninas, nessa história temos quatro personagens principais, cada uma de nos conta a história do modo como as personagens ver, eu escrevo pela Mayara que e uma das quatro personagens, nos próximos capítulos as meninas vão escrever um pouco sobre os personagens principais da história, eu deveria também escrever sobre a May mais ela quis escrever sobre ela então senhoras e senhores a Mayara Bennett...
- Obrigado, obrigado podem parar as palmas.
- Baixa a bola May, baixa a bola muitos mais ok?
- Cala a boca Carolina!
- Vai logo Mayara!!
- Tá! como a Carolina disse meu nome é Mayara Bennett mas podem me chamar de May, tenho dezesseis anos o que é contra a minha vontade porque queria se mais velha!(Foi uma indireta pra você Carolina)
-Para de birra que você tem dezesseis e pronto Mayara!
-Tá ,Chata! agora deixe eu terminar, obrigado, como já estava dizendo tenho dezesseis mais vocês já entenderam isso, eu amo dança, desde que eu me entendo por gente eu estava dançando então minha vida é dançar,amo mexer no celular e já vou logo dizendo faço tempestade em um copo d'água se alguém pegar meu querido telefone, odeio pessoas donas da verdade, elas sempre estão certas! ( Por isso eu me irrito muito com a Melanie!) Sou muito barraqueira e marrenta, isso porque eu perdi minha mãe e nunca conheci meu pai o que ajudou para o meu comportamento... pode se dizer agressivo mais já estou melhor, fui para no internato por que meu irmão disse que eu estava "muito desobediente"... sim eu estou presa nesse lugar no fim do mundo sem acesso à internet só porque meu irmão acha que estou "desobediente!!!!!!!!!"Pelo menos tem o melhor programa de dança da região, amo música, eu sou um pouquinho ciumenta e possessiva com o que é meu...
- May...
- Tá! muito possessiva com o que é meu e muito ciumenta! Converso muito e já falei que amo música com todas as minhas forças! Sou fã do Justin, Selena, Demi, Projota, Criolo, Emicida e assim por diante, tem mais coisas sobre mim que você só vai descobrir lendo então até mais.
-Isso foi uma tática para deixar eles curiosos ou preguiça de escrever Mayara?
-Cala a boca Carolina!! E sim eu estou com preguiça,tá satisfeita?
-Não criei você assim May!
-Até o próximo...
-Capítulo e tchau.
-Eu que ia terminar
-Mais eu sou uma das escritoras e você e só uma personagem então quietinha!!
- Você que fique quietinha!
-Parem de brigar crianças! Oi leitores,eu sou a Letícia e vou ser a próxima a falar um pouco sobre mim,sobre minha personagem e sobre como o livro vai funcionar, então até o próximo capítulo leitores queridos.