✖Apresentação N° 4✖

20 3 0
                                    

Pâmela/Annie:
Pamyseplai

Oi, meu nome é Annie e tenho 17 anos.
Sou meio tímida, adoro minhas pinturas - Por mais que meus pais digam que isso não vai me levar a lugar algum - e não tenho muitos amigos.

As vezes me perco em pensamentos, o que me leva a ser bem desastrada.

Nesse momento estou sendo mandada para um internato para jovens deliquentes. Que deve ser super chato.

(Hahaha vai sonhando)

Só porque, no último ano, fui a minha primeira festa e acordei bêbada no Jardim de casa.

A culpa não é minha que tinha bebidas com álcool lá - sim estou dizendo bebidas com álcool porque não sei o que bebi- e era a primeira vez que eu bebia.

Não dá pra abrir uma exceção?

Bom! Mudando completamente de assunto, porque só de pensar nesse internato ja dá dor de cabeça, fico imaginando um bando de gente gritando e fazendo bagunça me desconcentrando do meu livrinho ou meus rascunhos.

Sim! Eu disse que ia mudar de assunto mais nem mudei né?

Meus pais são muito rigorosos, não posso fazer nem uma besteira que eles já vão tirando minhas tintas e minhas telas. Então sempre fui uma aluna exemplar.

Meu pai é diretor de uma faculdade e minha mãe é a coordenadora.

Acho que ja deu para perceber o porque da rigidez não é?

A única coisa que quero quando chegar na escola é achar meu cantinho e ficar lendo.

E ver ser tem alguns garotos bonitinhos né, óbvio!

===========×=============×======

Oi ! Oi !!!
Aqui é a Pamy!
Espero que tenham gostado dessa apresentação da Annie.
É a primeira vez que escrevo um livro, então peguem leve comigo e estou aberta a sugestões !!!

Um Amor Entre AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora