Chegada na escola (parte 1)

44 4 0
                                    

carollllziiiinhah

Mayara on:

Sempre fui uma garota - Como todos os meus diretores dizem - rebelde.

Meu irmão decidiu me colocar em um colégio interno no meio do nada sem acesso a internet na tentativa de me colocar na "linha".

Tento fazer meu irmão mudar de ideia mais não consigo já que ele sabe muito bem a irmã que tem... Não sou do tipo que se arrepende.

- Mayara espero que entenda que estou fazendo isso para o seu bem e não pretendo mudar de ideia... Me da um abraço. - O abraço.

Depois de um tempo ele foi embora e eu olhei novamente para minha - pode se dizer - nova casa. A diretora fez um discurso de boas vindas para os alunos novos e tal. Peguei a chave do meu dormitório - Meu e de outras três pra ser mais exata... Subo as escadas com um pouco de dificuldade mais consigo.

Assim que abrir a porta notei uma garota procurando alguma coisa em sua mala.

{...}

-A...

Melanie on:
1 hora antes...

-Mais que droga! -Reclamo batendo o pé no chão com os braços cruzados parecendo uma criança.

-Melanie Blue! Por que você fez isso!? Está passando por uma desilusão amorosa? -Indaga meu pai furioso.

Por que ele tinha que estar certo?
Mas ninguém poderia saber que pichei as paredes e o chão daquela escola apenas por raiva.

Raiva de mim mesma por ser tão idiota e acreditar no Gustavo,meu ex.
Que eu peguei traindo com a minha pior inimiga.

Odeio admitir,mas o meu coração se despedaçou naquela hora.
Foi a segunda vez que fiquei tão vulnerável e chorei.

Depois de quase quebrar os dedos de tanto socar aquele armário eu pichei cada centímetro daquela escola quando estava à noite.
Aqueles seguranças eram tão burros que nem me viram entrar.

Essa é a minha forma de me deixar mais relaxada.

Quando me descobriram me trouxeram na porta de casa. Meu pai ficou uma fera e logo depois falou que me colocaria em um "colégio interno".

Agora,aqui estou eu,em frente à esse inferno tentando convencer meu pai para faze-lo voltar atrás.

-Anda logo! -Ele grita.

-Argh! -Grito também pegando minhas duas malas e entrando naquela miserável "escola/casa nova".

Passo voando por aquelas pessoas idiotas que me encaravam com nojo.

-Vão ver se eu tô lá na esquina bando de desocupados -Grito já cansada.

Depois de passar o discurso todo daquela diretora gorda dormindo fui rumo ao meu dormitório,que eu já tinha o número.

Antes de entrar ouvi uma garota loira oxigenada dizer com a voz esganiçada:

-O Logan começou o ano querendo fazer uma festa! Gostei,vai ser no dormitório 221 de noite.

Adentro o quarto e coloco minha mala em cima da cama,estava doida procurando por alguma roupa pra ir para esta tal festa,que eu não perderia,quando ouço a porta ser aberta e uma morena entrar de óculos escuros.

Gostei dela,não parece ser aquelas patricinhas idiotas.

-Oi,você deve ser uma das minhas colegas de quarto,certo? -Pergunta educadamente.

-Prazer,meu nome é Melanie, qual é o seu? -Digo tentando ser simpática.

-Sou Mayara prazer em te conhecer...sabe quem são nossas colegas de quarto? -Ela pergunta curiosa.

Também queria saber.

-Não...acabei de chegar nessa merda -Respondo indignada.

- Eu estou tentando ver um lado bom nesse inferno e não estou conseguindo encontrar!-Ela diz e eu rio. Gostei dessa garota.

-Fiquei sabendo que hoje à noite vai ter uma festa,quer ir?-Digo encarando minha mala.

-Com certeza, mais eu acho que no discurso irritante da bruxa (diretora) ela não disse que era proibido sair do dormitório depois das dez e que era proibido festas?-Ela diz enquanto me sento na cama.

-E quem disse que ela precisa saber?-Digo e ela ri junto comigo.

Acho que ficamos um bom tempo só escolhendo roupas para "divarmos", acho não, tenho certeza.

Tinha conhecido as outras garotas e por sorte elas eram legais que nem a Mayara.

Eu estava usando um Cropped preto com uma saia branca cheia de corvos que era um pouco curta e um par de saltos cor nude. Passei uma maquiagem simples que consistia em um batom rosa claro com uma camada de rímel e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Fomos nas escondidas até o quarto mencionado e somos recebidas por um cara que tomava uma garrafa de whisky mas ela logo foi tomada por Mayara que se dirigiu até a mesa de bebidas.

Também peguei uma garrafa de Jack Daniels de uma garota baixa que passava e a entornei. Senti o liquido ardente descer pela minha garganta e logo a tal "animação".

Fui até o canto e vi que ali tinha um cara que parece que recebia pedidos de músicas.

Sorri e fui até ele que logo voltou seu olhar pra mim.

-Você poderia colocar uma música pra mim? -Digo.

Ele parece atordoado.

-O-oque disse? -Pergunta.

-Uma música por favor?

Seu olhar se volta para o decote de minha blusa e ele responde ainda encarando:

-Claro,qual música?

-Florida-GDFR.

Ele procura a música e logo acha colocando-a,agradeço e saio de lá rebolando propositalmente.

-Ai droga essa é a minha música! -Ouvi Mayara gritar e logo à vi indo até o meio do quarto (Que era enorme por sinal) todos abriram espaço pra ela e eu já soube oque ela iria fazer.

Me aproximei com um sorriso no rosto e a música recomeça.

Me posiciono ao seu lado para a coreografia.

Oque eu estou fazendo? Deve ser o efeito do álcool.

Começo à dançar ao mesmo tempo que Mayara e vejo que ela sabia perfeitamente a coreografia.

É,vejo que hoje,a noite vai ser boa.

Um Amor Entre AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora