Chegada na escola (parte 2)

35 2 0
                                    

Letícia...

Camille on:

Quando eu tinha apenas oito anos minha mãe estava brigando comigo e chorando, meu pai não fazia nada, ela disse que matar era feio e que eu poderia ser presa mais eu nunca tentei mata-lo era oque eu pensava só queria machuca-lo,bater nele para ele aprender que não sairia imune após mexer comigo, ela resolveu me levar na psiquiatra,me deu uns remédios e mandou ela me colocar em um internato,na época eu não fazia ideia do que era isso quando ela me levou achei que era uma simples escola e não que moraria lá. Bom aqui estou eu chegando das férias e acabei de saber que vou ter que trocar de quarto pois já tem gente no meu.
Argh. Que bosta.

Cheguei no quarto e vi umas meninas rindo e mexendo nas suas malas olhei para trás e vi que Frederick,meu empregado,trazia as outras duas malas entrei no quarto batendo o pé de propósito para elas perceberem minha chegada elas me olharam e uma delas veio me cumprimentar.  
-Oi você é nossa outra colega de quarto? - ela perguntou enquanto eu a olhava de cima á baixo.

-Sim, sou Cami...- estava respondendo quando fui brutalmente interrompida por Frederick.                  

-Senhorita quer que eu organize suas coisas?- olhei para ele com os olhos arregalados.
 
-Primeiro: eu estava no meio de uma conversa e já deixei bem claro que você não pode me atrapalhar. Segundo: que pergunta idiota é claro que pode ou melhor,você deve. Terceiro: por favor tome cuidado com as minhas malas- disse e percebi o olhar de negação das meninas.

Frederick assentiu e foi guardar minhas roupas então me virei para a garota com quem estava falando e disse:

-Como estava dizendo sou Camille-sorri de leve sem mostrar os dentes.  

—Eu sou Mayara e essa é a Melanie- ela disse apontando para a outra menina que logo veio para perto.                                      
—Vão para algum lugar?- pergunto ao ver os vestidos na cama.                                    
- Sim vamos para uma festa quer ir?-pergunta Melanie.

—As festas daqui não são as melhores mais tá- falo indo ate uma das malas e a pondo em uma das camas vazias procurando um vestido bom.

-Você já foi em alguma?-Elas perguntam em corro. 

-Moro aqui desde meus oito anos tinha que ter ido a pelo menos uma- digo pegando um roupão e sais de banho para tomar banho.

Adentro o banheiro me lembrando de seu tamanho minúsculo,me dispo e entro, tomo um banho de uns quarenta minutos,visto meu roupão e vejo mais uma garota no quarto estava mexendo na mala provavelmente tentando encontrar uma roupa para usar na festa dou mais uma olhada no quarto e vejo Mayara sentada em um canto mexendo no celular entro e pergunto:

-Onde a Melanie foi?

-Ah,oi,saiu não sei para onde, essa ai é a Annie- May diz apontando para garota que me olha corada.

-Oi Annie sou a Camille- digo apertando sua mão.

- O..Oi você é bri..britânica?- ela pergunta com um leve sorriso,May ri. 

-Claro que não ela só tem essa voz grossa por ser arrogante mesmo- ela diz e ri mais ainda.

-Engraçadinha,pois saiba que Annie está certa,minha avó é britânica e por isso tenho esse sotaque- digo mais para Annie do que para May.

Vou até minha mala e tiro as roupas mais bonitas e acabei me decidindo por essa:

Vou até minha mala e tiro as roupas mais bonitas e acabei me decidindo por essa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Entre AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora