O Primeiro Dia

14 1 1
                                    

Pamy....

Annie on:

-Bom dia dorminhoca- a Camille fala entrando no quarto o que me assustou.

- Calma tava brincando- ela falou rindo e indo até o banheiro com as roupas que tinha pego.

- B-bom dia- digo sorrindo e me levantando.

Assim que ela saiu entrei no banheiro e fiz meus aceios matinais. Antes de sair escutei as meninas conversando e abro um pouco a porta.

- E aí, muita ressaca é?- Camille fala com a May que já estava no quarto junto com a Melanie.

- Você não tem ideia de como isso tá horrível nunca bebi tanto, tem algum remédio? Eu me esqueci de trazer- disse May com cara de dor.

-Tenho! Dois reais!- Camille falou pegando o remédio.

- Valeu Camille e para de gritar- May falou e logo depois tomou o remédio.

-Ta bom, eu paro, e podem me chamar de Cam- Camile disse deitando na cama dela pra tentar dormir.

-Falta dez minutos pra começar a aula garotas. - falo baixo saindo do banheiro.

Elas pegam o celular para confirmar o que eu acabei de dizer.

A May entrou correndo no banheiro e logo depois a Melanie.

Saímos do dormitório e nos apressamos para chegar a tempo na sala.
Conseguimos chegar antes da aula começar. Depois de um tempo o professor de história chegou para a primeira aula, pelo visto a aula vai ser bem chata.

três horas depois...

Entramos no refeitório conversando. Logo avistei uma mesa no meio do patio vazia fui ate lá e me sentei,as garotas sentaram também e continuamos conversando assuntos aleatórios.
                             
- Essa Mesa é minha- Disse uma loira oxigenada.                     

-Que engraçado não tem seu nome nela- Camille disse sorrindo.     
                
-Ela ta falando com elas não com você- diz uma das meninas ao lado dela.  

- E eu to falando com a mula não com os carrapatos- Camille disse sorrindo irônica.

- Olha aqui, se você não ficou com o Logan então tudo bem mais pare de falar comigo porque senão eu vou virar sua inimiga- a loira disse com aquela voz fina e irritante.

-Ela ficou com ele- disse May se levantando.

Ela com certeza ia protestar mais Melanie piscou pra nós duas.

- Vocês três dormiram com ele?- a loira perguntou incrédula.     
 
- Nós quatro- Camille disse séria e eu corei, mas quem era esse Logan afinal ?

- Mas oque?- a loira disse e jogou comida na Camile, o mesmo garoto da noite anterior estava vindo até nós. Quando ele ia falar algo Camille pegou a bandeja de comida dele e jogou na loira oxigenada.      
                   
As meninas do lado da loira jogaram mais comida na Camille. May pegou outra bandeja de um garoto ao lado dele e jogou na loira. Em poucos minutos todos estavam em meio a comida jogando-a uns nos outros sem propósito.

Logo a diretora chegou.

-O que é isso!?- Ela perguntou

-Comida, diretora. - Melanie falou e as garotas riram.

E eu ainda sem entender nada.

-Diretora essas garotas começaram a brigar comigo e minhas amigas, e também à jogar comida na gente! - a loira disse.

-Vocês vão ficar o fim de semana detidas nesse colégio, vou avisar seus pais. - Oque ? Não, Não não- Agora vão para seus dormitórios! - a diretora gritou e as meninas obedeceram mais eu continuava parada sem entender nada.

Alguém me atualiza?

Acho que as meninas viram minha expressão e me explicaram tudo que tava acontecendo.


Comentem por favor! Segue os perfis que estão fazendo essa história! Vocês vão amar os livros que tem lá! Tchau!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Entre AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora