Era um dia de chuva, num final da tarde, eu olhava pela janela as gotas que caiam em direção ao chão e formavam possas, o céu estava nublado e eu sentia o cheiro da terra molhada. Uma brisa passou por meu rosto e uma música tocava me dando uma sensação boa, passei a mão pelos meus cabelos castanho escuro, fechei os olhos e suspirei, amanhã é o meu primeiro dia de aula e provavelmente será que nem as outras escolas onde estudei: cheia de pessoas falsas que fingem ser amigos e te abandonam quando você mais precisa, professores chatos, valentões...BUM!
- O que foi isso? - Vou correndo pra a cozinha de onde veio o barulho e encontro o meu irmão com uma bandeja de biscoitos queimados.
Matt- Fui jogar GTA 5 e esqueci os biscoitos no forno...
- ... Que merda hein... - Começo a rir da sua cara que estava toda suja...
Matt- Não ria ;-; ... Me ajuda aqui...
- Beleza!- Começamos a limpar enquanto dançávamos Gangnam Style e quando terminamos fomos jogar damas, logo a nossa mãe chega!
Matt se levanta e dá um beijo nela- Boa noite, mãe!
Mãe- oque você estava aprontando, menino? >->
Matt- não posso dar mais ser educado?
Mãe- >-> ...
Matt- Ta bom... T-T eu quase coloco fogo na casa tentando fazer biscoitos ;-;
- ç-ç ...
Mãe- Vai ficar sem computador por uma semana, você estava pensando o que? mDs!!!
Matt- aaah, que boxta... - Ele vai pro quarto emburrado e batendo o pé...
- '^-^ kk - Sento no sofá e começo a assistir um filme, vai ficando tarde e acabo adormecendo...
*De manhã*
Mãe- Karina, acorda!!! Você sabe que horas são?
-... - Olho o horário no meu celular e não acredito no que vejo- omG! eu estou muito atrasada...!!!
Matt- Mana, toma café direito, você parece uma doida...- Matt fala me vendo enfiar uma torrada na boca...
-Não dá...- Me arrumo rápido, saiu de casa e pego o ônibus que leva até a escola, depois de cinco minutos chego e vou pra a minha sala...
Professora- Bom dia!
- Bom dia...- Todos olhavam para mim, com muita vergonha abaixei a cabeça e sentei numa cadeira vazia...
??- Psiu, psiu...
-Hm? - Olho pro lado pra ver quem me chamava e me deparo com um cara moreno dos cabelos pretos com mechas brancas sorrindo para mim- 0-0...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é um lixo...
RomanceEssa é a história da vida de uma garota nerd chamada Karina que não acreditava em amizade verdadeira e achava que podia viver bem sem ninguém por perto até que um dia...