Capítulo 4, parte 2- Alguém me ajude!

28 3 4
                                    

Eu estava nervosa, nenhum cara até agora tinha me convidado pra sair... Sento numa mesa e espero ele até que vejo aquele grupo de 6 garotas vindo na minha direção... E agora o que eu faço?! Todas elas me cercam e a líder dela começa a falar...

??- Vejo que meu espião estava certo... O Rodrigo não desgruda de você... Ele pode pegar qualquer menina e olha logo pra um traste... Isso não vai ficar assim! Ele é meu...- Ela me dá um tapa no rosto e as amigas dela começam a rir, logo em seguida saem jogando chicletes mascados em cima de mim... Rodrigo apareci e fica espantado...

Rodrigo- mDs! O que aconteceu aqui?

-... Nada...- Falo abaixando a cabeça com voz rouca...

Rodrigo levanta  e examina meu rosto-Nada...? O que são essas marcas de unha? E esses chiclete no seu cabelo?- Ele fala me encarando e eu começo a chorar...

-... - Sinto ele me abraçar... Seu abraço era bom, estar nos braços dele era uma sensação maravilhosa senti como se nada de mal fosse me atingir... Me senti protegida!

Rodrigo- Acho que já sei o que houve... Dessa vez elas foram longe de mais- Ele fala sério olhando nos meus olhos ainda me abraçando, ele me leva pra sua casa para cuidar de meus ferimentos!

??- Oi...

-O-oi....

Rodrigo- Essa é a minha irmã mais nova a Emanuelle, ela ficou chateada por que não viu você quando veio aqui fazer o trabalho '^^ - Ela começa a me encarar...

Manu- 0-0 ...

- 0-0...- Ela sai correndo...

Rodrigo- >.> ... Ela é meio tímida kk! Vou buscar o kit de primeiros socorros, já volto!- Ele vai e volta em 3 minutos!

-Acho que o Matt ia gostar de conhecer a Emanuelle- Falo tirando as sobras de chiclete do meu cabelo...

Rodrigo- Verdade! ^^ - Ele fala tirando do kit um frasco...

- ... Isso vai arder?!

Rodrigo- Um pouco, mais vou assoprar!- Ele coloca o algodão, molhado com o remédio sobre a minha bochecha...

- Aiaiiai...

Rodrigo- Desculpa!- Ele continua passando e assoprando- Calma, já estou acabando!

-Ok... Ei... Por que você está fazendo isso? Você não deveria me odiar como os outros?

Rodrigo- Por que você está falando isso?

- Por que justo o menino mais popular da escola veio falar comigo...

Rodrigo- Eu sou como qualquer outro, as pessoas que ficam falando isso...

-Hm... 0-0

Rodrigo- E você é especial para mim, não é como as outras que ficam se jogando nos caras e tem o seu próprio estilo!

-... Obrigada!- Falo corada e ele ri!

Rodrigo- Terminei! ^^ - Ele fala colocando um band aid na minha bochecha!

-Que horas são?!

Rodrigo olha no celular- 11:30...

-Nossa... Melhor eu indo!

- Então vamos! Vou te acompanhar! =) - Quando chegamos Maria nos recebeu com uma bandeja de cookies que ela e o Matt tinham feito!

Maria- Aceitam?!

Rodrigo- Claro! E aqui a Kaah entregue! ^^

Maria-   Obrigada! Então... Fizeram um bom passei?! =D

-Sim! Nos divertimos muito! Ah, Matt... O Rodrigo tem uma irmãzinha!

Rodrigo- Depois vou trazer ela pra vocês se conhecerem!

Matt- >.> \0/ eba!

Maria- kkk '^^ espera... O que é isso no seu rosto?- Ela percebe o band aid agora...

-É uma longa história...

Minha vida é um lixo...Onde histórias criam vida. Descubra agora