Capítulo 2- Nova amizade!

37 2 3
                                    

No dia seguinte o Rodrigo me esperava em frente a escola, ele me amostrou algumas salas que eu ainda não tinha visto e me apresentou o seu melhor amigo o Fábio.

Fábio- Iai? =P... Quem é essa? - Ele fala levantando uma sobrancelha.

Rodrigo- Oii, é uma amiga minha! ^^

-........... Olá! - Falo sem jeito...

Fábio- Oie!

Rodrigo- Então... vamos? - Ele fala sorrindo como sempre...

- Vamos pra onde?

Rodrigo- Pra a quadra jogar futebol!

(Fomos e fiquei na arquibancada olhando eles jogarem depois de alguns minutos eles ficaram cansados tiraram a camisa e foram beber água)

- ... 0-0 - O abs do Rodrigo era muito bonito ele percebeu que eu estava olhando e começou a rir... Algumas garotas que passavam começaram a gritar... pelo visto ele e o Fábio era muito populares .-. ... o sinal tocou e estávamos indo pra a sala de aula passamos por um corredor e vimos aquelas meninas que me zoaram..

Fábio- Oi gatas- Ele pisca pra elas e em alguns segundos estão encima dele...

Rodrigo- ... Nos encontramos na sala de aula então, vamos Kaah!

- Kaah?

Rodrigo- Sim... ^^ gostou do apelido que te dei?!

-É bonitinho... gostei!- Falo corada...- Entramos e sentando nos lugares o professor era assustador e olhava fixamente para nos...

Professor- ENTÃO ALUNOS, VAMOS COMEÇAR A AULA >:] - Ele bati com o caderno na mesa de um menino que estava dormindo...

-ç-ç ...

Menino- Ai Jesus, o que foi isso? Não foi eu...- Ele fala levantando do lugar e todos olham pra ele...

Rodrigo cochicha- Que fessor doido... 0-0

- Pois é... (falo cochichando também)

Professor- AGORA É AULA DE... - Ele olha um roteiro- DE MATEMÁTICA...

Todos- ' -' ... - O Fábio e as meninas entram na sala e o professor encara eles...

Professor- Já que o mocinho e as mocinhas resolveram chegar só agora vão resolver todos os exercícios que eu escrever no quadro- Ele começa a escrever um monte de questões enquanto Rodrigo e eu riamos muito...

Fábio- Hahaha... muito engraçado =p - Ele diz dando uma risada forçada...

- '^-^ - Essa escola não é tão ruim...


 


 


 

Minha vida é um lixo...Onde histórias criam vida. Descubra agora