Capítulo 5- Mais um dia!

25 2 2
                                    

Já é Domingo... A tarde sai para o parque próximo a minha casa, eu gostava muito de desenhar paisagens, sentei num banco e peguei uma folha, comecei a desenhar tudo ao meu redor, havia crianças brincando, um céu azul, um sol nem muito forte, nem muito fraco, as flores e as árvores balançando com o vento junto com o meu cabelo estava tão distraída que nem percebi uma garota do meu lado...

??-Oi!

- ......Olá...

??- Seu desenho está muito legal...

-... Obrigada!

-Ah, eu me chamo Julyps, prazer em te conhecer!- Ela fala sorrindo.

-Karina, prazer!

(Começamos a conversar e durou a tarde toda, ela me parecia bem legal)

Juh- Tenho que ir, a minha mãe vai fazer lasanha!

- Ta bom!

Juh- Eu moro ali!- Ela aponta pra uma casa em frente ao parque...

-Ok! =) - Fiquei com um pouco de receio... Podia ser mais um espião daquela garota... Eu também fui para casa, estava ficando tarde!

*Em casa*

Matt- Onee-cham, você voltou! \0/- Matt me recebe com um abraço apertado e faço um carinho na sua cabeça!

- Olá! ^^

Mãe- Onde você estava? Você não atendeu o telefone!- Ela fala muito brava...

- Desculpa, eu estava no parque respirando um pouco... E o meu celular descarregou no caminho, esqueci de por pra carregar antes...

Mãe- Quase me matou de preocupação...

Maria- 0-0...- Maria levava algumas coisas ao pé da letra...

-Uai... Foi mal...- Vou tomar um banho, visto o meu pijama e vou para o meu quarto, quando o celular carregou, liguei ele e vi que tinha 20 mensagens e chamadas da minha mãe e 3 do Rodrigo... Ele pegou o meu contato na escola... Liguei de volta para ele...

-Alô?!

Rodrigo- Kaah, fiquei com saudades...

-Ah... Eu... Também fiquei...- Falo corada rodando na cadeira do computador...

Rodrigo- Que boom! Rsrs ^^, o que fez hoje?!

- Eu fui ao parque e conheci uma garota, praticamente minha vizinha... Ela é muito legal... Ficamos conversando a tarde toda...

Rodrigo- Que bom que está perdendo o seu medo de fazer amizades!

- Ainda me sinto insegura...

Rodrigo- Não fique! Existem pessoas maravilhosas por ae!

- Eu sei... Você já jantou?! - Falo puxando assunto...

Rodrigo- Ainda não e você?!

- Também não, vou jantar agora e ir dormir...

Rodrigo- Então nos vemos amanhã... Boa noite minha pequena!

-... Boa... Noite...- Desligo o celular e vou para a cozinha ver o que a Maria estava preparando...

Maria- Oi, chegou numa boa hora. Pode me ajudar com aqui?!

- Claro! Começo a por os pratos na mesa enquanto ela vinha colocando a sopa!

Matt- Hmmmmm... Que cheirinho!

-Verdade... ^^

(Jantamos, escovei os dentes e fui dormir, amanhã será um novo dia!)


 


 


 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha vida é um lixo...Onde histórias criam vida. Descubra agora