Capítulo 1, parte 2- Quem é você?

49 3 4
                                    

??- Psiu, psiu...

-Hm? - Olho pro lado pra ver quem me chamava e me deparo com um cara moreno dos cabelos pretos com mechas brancas sorrindo para mim- 0-0...

??- Você chegou muito atrasada hein... A professora escreveu umas coisas no quadro e apagou, mais aqui... - Ele coloca seu caderno encima da minha mesa- Copia ae!

-... Não precisa, eu me viro...- Falo voltando a olhar para a professora que não parava de falar...

??- Eu insisto!!- Ele fala corado...

-Ok...- Coloquei meus fones e fiquei ouvindo música enquanto eu copiava, quando terminei entreguei o caderno a ele e agradeci!

??- De nada, eu sou o Rodrigo! ^^

-Hm...- Faço uma expressão de desinteressada, eu não queria conhece-lo, só deve ser um daqueles caras  que pega várias meninas... Logo o sinal toca e a professora nos leva para o laboratório de ciências...

??- Óculos fundo de garrafa, ridícula...- Eu usava um óculos gigante...

- ...- Olho pra trás e vejo um grupo de garotas rindo de mim, eram 6 no total, eu queria falar alguma coisa mas continuei caminhando e sentei numa mesa sozinha, pude ouvir os outros cochichando e olhando para mim... Fiz minha atividade e vi o Rodrigo com uns caras conversando.

Rodrigo- oii! 0/- Ele fala acenando com um sorriso mais um dos amigos bati na nuca dele e parece falar muito mal de mim, ele muda a sua expressão e fica muito sério...

-Eu sabia que ia ser assim de novo...

(Uma hora e meia depois o sinal toca para o intervalo)

-Ufa... acabou- Pego meu lanche e vou andando quando alguém põe o pé e eu caiu espalhando a comida toda no chão... São aquelas garotas de novo...

Garotas- HAHAHAHAHAH...

???- Isso é pra ela não se meter no nosso caminho!- Uma delas que parece a líder fala me olhando feio...

Rodrigo apareci e me ajuda a levantar- Você está bem?- Ele pergunta preocupado...

- Estou sim, obrigada...

Rodrigo- Vocês não tem o que fazer não? Saiam logo da minha frente...- Ele fala muito irritado e elas saem envergonhadas...

-... - A minha perna estava arranhada e sangrava um pouco...

Ele me carrega e me leva até a enfermaria não tinha ninguém lá então ele que fez o curativo...

- Ah, o meu nome é... Karina... Desculpe não me apresentar antes...- Falo sorrindo sem graça, ele me parece ser gente boa, o contrário do que eu pensei que fosse...

- Tudo bem, prazer em te conhecer! ^^


 

Minha vida é um lixo...Onde histórias criam vida. Descubra agora