Dois dias se passaram, eles estavam cada dia mais próximos.
Esme estava encantada com Carlisle. A dor da perda do marido sumia quando estava ao seu lado.
Bella descobriu um Edward que ama poesia e piano. Edward amava ver Bella corar. Isso mostrava a ele uma menina inteligente e ao mesmo tempo sensível e frágil.
Rose por mais que não admitisse amava estar ao lado de Emmett, ele ouvia ela com tanta atenção como se fosse a pessoa mais importante do mundo. Emmett também estava encantado por Rose, ela virou sua musa... sua princesa.
Alice pouco a pouco foi conquistando Jasper, a baixinha começou a ter sentimentos pelo loiro, mas não sabia se era recíproco. Jasper se sentia atraído por Alice , mas ele sabia que não podem ficar juntos. Eles são diferentes. Mas não se arrependia do que aconteceu.Flash Black
Alice estava em seu quarto finalizado uma roupa quando. ..
ToC TOC- entre- diz sem olhar para a porta.
- oi Alice. - jasper entra no quarto.
-Jasper! !!.- Alice olha dentro dos olhos azuis que a fascinava.O rapaz se aproximou e ficou atrás dela para ver o que ela fazia.
-o que está fazendo,?- jasper perguntou em seu ouvido.
Alice se arrepiou, ele tinha uma voz rouca e grossa. Ela virou instantaneamente e seus rostos estavam centímetros longe um de outro.
Alice não resistiu e o beijou, beijou com desejo, ardor, possessividade e paixão.
Ele ficou surpreso com a iniciativa dela, não sabia o que fazer afinal nunca tinha beijado antes.
Esse pensamento o despertou e ele se afastou bruscamente dela.-não!!!- diz dando uns passos para trás.
- porque?? Você gostou eu senti isso! - Ali estava confusa.
- somos diferentes Alice. Muito diferente. - dizendo isso ele se foi do quarto.Alice começou a chorar. Ela conhecia jasper a pouco tempo, mas já se apaixonou por ele.
E ele a rejeitou, a abandonou, ele não a queria... por que???Flash Black off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBÔS NO MEU PORÃO
RandomEsme Platt se muda para um mansão em Forks com suas filhas Rosalie, Bella e Alice. As meninas são super inteligentes com o QI alto. A casa tem dois sotons e um porão. Rose e Bella escolhe os sotons e Alice fica com o porão e quando chega no local te...