" gente desculpa pela demora, mas a internet estava muito ruim. Mas eu voltei então vamos à história. "
Tudo estava indo bem na casa das Swans, mas sabe aquela frase"o que é bom dura pouco"? Então acabou.
Não estão entendendo né? Bem os Cullens foram descobertos, existe uma agência chamada R.P.G ou Robôs Pessoais do Governo. Agora eles os querem.- Alice o que descobriu sobre eles? -a voz de Esme soa preocupada.
- O que consta aqui é que: R.P.G é uma agência de inteligência tecnológica criada para obter ou destruir robôs, computadores... tudo o que está a frente do seu tempo. -Alice termina seu relato.
- Mas eles não são perigosos. -Rose diz ao lado de Emmett.
- Tudo vai ficar bem! Nós estamos aqui! -apesar de toda a preocupação a voz de Carlisle soava calma.Todos estavam na sala, jasper ao lado de Alice, Emmett junto de Rose, Carlisle ao lado de Esme e Edward consolando uma Bella chorosa. Todos estavam submersos em suas preocupações e medos.
Quando seus pensamentos são interrompidos pelo celular de Alice.Ligação on
- Tony?! Achou algo?
- Jarvis fez uma varredura e descobriu que essa agência foi criada pelo senador Staton.
- Não é aquele que queria sua armadura? (Homem de ferro 2)
- Esse mesmo! Ele tem um certo fascínio por poder e usa a sua autoridade a seu favor.
- Cretino! O que faremos?
- Daremos um jeito.
- Obrigada.
- Logo entro em contato com você.
- Não sei como agradecer.
- Você é como uma filha para mim fadinha. Afinal mexeu com você... Mexeu comigo.
Ligação offAlice sorridente para todos.
- Devemos nos preparar, ta vindo uma guerra de titãs.
Não sei o nome do senador então coloquei STATONS.
A briga entre ele e o Stark aconteceu em Homem de Ferro 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBÔS NO MEU PORÃO
RandomEsme Platt se muda para um mansão em Forks com suas filhas Rosalie, Bella e Alice. As meninas são super inteligentes com o QI alto. A casa tem dois sotons e um porão. Rose e Bella escolhe os sotons e Alice fica com o porão e quando chega no local te...