JasperComeçamos a procurar as informações que nos foram pedidas. Logo o nome do rosto em minha mente apareceu. Alice Swan.
Imagens inundaram minha cabeça, uma briga, um beijo, sorrisos trocados por ambos, carícias e o maior de todos...Carinho.
O desejo de saber mais sobre ela aumentou ainda mais em mim. Seu nome é Mary Alice Platt Swan, 17 anos, filha de Esme Platt e Jason Swan (em óbito), estudo concluído, solteira."- Mas eu amo você!!- ela diz se virando para me olhar.- Eu amo você,não... não pude evitar... não consegui"
Essa lembrança me deu algo desconhecido...felicidade.
- Alice...- seu nome soa perfeito em minha boca.- Minha Lice.
- Jasper? Está tudo bem? - a voz de Edward se faz presente.
- Sim, só...não sei...sinto como se tudo estivesse errado. - respondo a ele.- Alice...
- Quem? - me pergunta confuso.- Jasper quem é Alice?Quem é Alice? Alice? Alice? Alice...
Me levanto rapidamente e saio com Edward em meu encalço, isso acaba chamando a atenção de Carlisle e Emmett.
- Aonde estão indo? - ouço meu pai me perguntar, mas ignoro.
Saindo do prédio em que eu estava fui em direção a um carro sendo acompanhado pelos outros.
Dirigi pela estrada como se já tivesse feito esse caminho muitas vezes. Até que parei no meio da floresta em frente a uma mansão.
Sabendo que eu estava sendo seguido abri a porta bruscamente logo avistando o ser que invade minhas memórias e emoções.- Por que você está em minha cabeça? - fico na sua frente.
- Jasper?!- ela diz surpresa.
- O que você fez comigo para não conseguir esquece-la?- minha voz sai baixa e rude.É isso aí, peço desculpa pela demora, mas eu tenho um probleminha de enxaqueca e minha mãe começou a regrar meu celular.
Bom o próximo capítulo será já o penúltimo, pois é já estamos no fim.Estarei publicando assim que este livro acabar meu novo livro do Crepúsculo. Ele se chama " Através do Tempo" é um livro do Carlisle e Esme.
Ele já está disponível para colocar em sua biblioteca. Obrigada pela atenção. E lembre-se estrelinhas ajuda e comentários motivam.
Bjinhos Geisebella
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBÔS NO MEU PORÃO
De TodoEsme Platt se muda para um mansão em Forks com suas filhas Rosalie, Bella e Alice. As meninas são super inteligentes com o QI alto. A casa tem dois sotons e um porão. Rose e Bella escolhe os sotons e Alice fica com o porão e quando chega no local te...