C14

394 40 6
                                    

"Bella"

Nunca achei que o amor fosse para mim, afinal Alice e Rose são perfeitas e eu?... Eu sou uma pessoa desastrada e descordenada.
Bem mais isso mudou...Motivo? Edward, o meu robô humano com perfeitos cabelos bronze, meu romancista.

- O que tanto pensa minha Bella? -sua voz me tira dos meus pensamentos.
- Nada que seja relevante. -digo o olhando.
- Tudo que tem você no meio me interessa. -ele sorri para mim.

Olho nos seus olhos verdes, levanto minha mão e acaricio seu rosto que em resposta fecha os olhos apreciando a carícia.

- Você é tão especial para mim. -digo ainda o acariciando. -Você é meu sol particular, você faz com que meus dias ganhe cor, que eu tenha a esperança que o amor exista. -termino lhe dando um beijo na sua testa.

Ele olha para mim com os olhos brilhando.

- Me sinto privilegiado de ter uma moça tão bela e inteligente aqui comigo. Você é tudo o que sempre sonhei para mim, desejo te-la ao meu lado até a nossa existência terminar. Minha Bella eu ao seu lado me sinto o ser mais sortudo do mundo, posso dizer com plena convicção de que eu a amo mais do que a mim mesmo. -ele me diz olhando em meus olhos.

Naquele olhar vi a sinceridade das suas palavras, me fazendo se sentir viva.
Coloco minhas mãos em seu rosto e me aproximo, até que ele toma a minha boca com um beijo lento e carinhoso. Logo o beijo muda ficando mais voraz e possessivo.
Ponho minhas mãos em seus cabelos o aproximando mais a mim terminamos o beijo devagar até pararmos ofegante...no meu caso (é claro).

- O que vocês Swans tem que deixa eu e minha família malucos por vocês? -ele diz num sussurro.
- O mesmo que você e sua família tem que deixa nós Swans apaixonadas por vocês. -digo sorrindo para ele.

Ele me dá aquele sorriso torto que eu tanto amo, coloco o meu indicador nos seus lábios.

- Eu te amo Edward Cullen
- Eu te amo mais Isabella Swan.

"Bella off"


Fiz esse agrado a vocês.
Rose, Bella, Esme e Alice contando seu momento.
Espero que tenham gostado.

ROBÔS NO MEU PORÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora