C18- Últimos Capítulos

288 41 3
                                    

Gente eu não tenho dias certos para postar.
Boa leitura...

Os dias foram passando e não tinham nenhuma notícia dos rapazes, isso fazia a agonia aumentar.

                   Jasper

Eu e minha família estávamos em uma instalação de segurança. Na minha memória a todo momento a imagem da pequena mulher.

- Ele fez o que??- Staton pergunta furioso.

Ele se vira para nós.

- Quero que vocês descubram tudo sobre as Swans, elas irão se arrepender de ter mexido comigo. - ele saí furioso.
- Vamos começar. - Edward fala

                          Alice

- Filha se acalma, dará tudo certo. - minha mãe diz pela milésima vez.
- Eu não consigo, simplesmente não consigo. - digo.

DIM DOM... DIM DOM...

Ouço a campainha tocar e junto com minha família fomos atender a porta.

- Tony? O que faz aqui? - pergunto surpresa.
- Trouxe reforços! -ele diz dando um sorriso.

Logo entra no meu campo de visão dois homens, um moreno com um tapa-olho e um branco com cara de desconfiado.

- Bruce Banner e Nick Fury? -digo os reconhecendo. - O que fazem aqui?
- Viemos ajuda-las a ter os rapazes de volta. - diz Bruce sorrindo para nós.

...............................

Estávamos todos na sala com computadores ligados tentando rastrea-los, quando estou porta se abriu bruscamente.

- Porque você está na minha cabeça? -a figura de Jasper aparece na minha frente.
- Jasper?!- digo surpresa.
- O que você fez comigo para não conseguir esquece-la?-sua voz saiu baixa e rude.

Estávamos assim frente a frente, rosto no rosto, olhos nos olhos.

            Algumas horas antes

ROBÔS NO MEU PORÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora