IV

30 3 0
                                    

É claro que essa não foi uma boa ideia, afinal de contas, eu nunca tinha lutado antes. em poucos segundos eu já estava completamente em pânico, o gigante tinha se desviado com muita facilidade de todos os meus golpes, parecia ser o fim. Greg não aguentaria por muito tempo, ele estava tentando distrair o gigante com uma especie de taco de beisebol com espinhos.

Então eu o avistei tirando as calças, não conseguia acreditar que ele estava mesmo fazendo isso, pensei que ele estivesse ficando maluco. Logo depois tive que desviar o olhar por um segundo para tentar acertar o gigante que vinha em minha direção, quando me voltei novamente para Greg ele estava com patas de bode. Pensei ter ficado louca, mas da cintura pra baixo ele tinha patas cobertas de pelos em tons de marrom escuro, com seus cascos pretos batendo no chão da escola, ele olhava furiosamente para o gigante. Em um golpe pouco esperado, o gigante me lançou com uma de suas mãos para um canto, me deixando atordoada. Não conseguia me levantar, minhas costas haviam batido com muita força em uma das paredes do refeitório, não conseguia me mexer.

Estava completamente indefesa, o mundo girava, nada mais fazia sentido, e eu ainda nem tinha saído da cidade. Pensei por um breve momento que meu pai me havia dito que teria muitos perigos em meu caminho, na época eu não tinha entendido, mas agora eu sabia do que ele estava falando. Eu realmente estava sem saídas, e definitivamente, eu estava enfrentando problemas.

Quando pensei que estava tudo perdido, vi Greg atravessar o refeitório em um vulto e logo depois escutei um barulho muito forte de algo batendo na parede. Virei a cabeça o mais rápido que meu pescoço dolorido permitia. Quando consegui focar no que avia acontecido, vi Greg encostado na parede com a cabeça caída, ele avia desmaiado. Percebi uma onda de pavor, ódio e coragem percorrendo o meu corpo. Nenhum gigante por ai tem o direito de atacar a mim e meus amigos assim sem levar o troco.

Reuni todo resquício de força que eu tinha, e num momento sem pensar muito sobre o assunto, parti para cima do gigante. Não pensei em mais nada, só queria proteger meu amigo acima de tudo. Então percebi o que eu tinha que fazer, aquele monstro tinha três troncos, isso significava que também tinha três corações, então pára derrotá-lo teria que acertar os três em um único golpe, do contrario o monstro continuaria a se regenerar.

Desejei que minha espada se transformasse em uma lança, seria muito mais fácil assim. Inexplicavelmente, assim que desejei isso se tornou realidade, e eu estava empunhando uma lança com mais de dois metros de comprimento de bronze e com uma ponta bem afiada com pedras brilhantes ao redor da ponta.

Assim  que me readaptei a minha nova arma, atraí o Gérion para um canto a fim de que ficasse de frente para mim, e então deslizei sob suas pernas. Quando ele estava se virando, lancei a lança precisamente no meio do seu braço, e então escutei o som da vitória, a lança espetou precisamente - com um tom muito audível - os Três corações do monstro.

Assim que vi o Gérion se desfazer em pó, senti minhas pernas bambas com todo esforça e da batida que ainda fazia minha cabeça latejar. Mas ainda tinha algo a fazer, tinha que verificar que Greg estava bem. Quanto mais chegava perto dele - do outro lado da sala - Mais rápido batia meu coração, estava espantada, horrorizada, com medo de que algo ruim tivesse acontecido com ele, depois do meu pai ele era a pessoa que mais havia se importado em me ajudar a me readaptar na nova cidade. não suportava a ideia de perder um amigo tão leal na minha primeira batalha.

Meus deuses!! Minha primeira batalha! Ainda não acreditava que tinha acabado de derrotar - praticamente sozinha - um Gérion! Como eu tinha feito aquilo? Alias, como eu sabia oque fazer? Como todas aquelas informações de estrategia apareceram na minha cabeça do nada? Oque estava acontecendo comigo? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Da SabedoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora