CONCERTO DOS JACKS!!!

197 10 6
                                    

HELLOOOOOO! Não sei se sabem mas 18 dias [o meu coração] foi o meu concerto dos Jacks e foi o melhor dia da minha vida!

Primeiramente: Quando o Johnson saiu do autocarro eU ESTAVA LÁ E ELE VIU-ME E QUANDO GRAVOU O VÍDEO PARA O SNAP EU ESTAVA LÁ + A MINHA IRMÃ. [ELE É TÃO FOFO]. COMO PODEM VER NA  FOTO

EU ESTAVA A ESTA DISTÂNCIA QUANDO ELE SAIU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA A ESTA DISTÂNCIA QUANDO ELE SAIU.

Segundamente: O CONCERTO FOI BRUTAL! NUNCA ME DIVERTI TANTO NA MINHA VIDA COMO NAQUELA NOITE! 

PARA ALÉM DISSO, ELES USARAM UMA T-SHIRT DE PORTUGAL O CONCERTO TODO E GOSTARAM BUÉ DE NÓS! ELES CONTINUAVAM A DIZER QUE NÓS ERAMOS "WILD" E ATÉ CANTARAM "PORTUGAL IS WILD LIKE WILD LIFE" DURANTE A WILD LIFE 😂 

A WILD LIFE FOI TÃO AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH PQ HOUVE CONFETTIS E NÓS ESTAVAMOS A FAZER A INICIATIVA DAS PULSEIRAS NEON E A MANDÁ-LAS PARA O PALCO E TODA A GENTE ESTAVA A GRITAR A LETRA. FOI MESMO FIXE, ELES SÃO MESMO BONS [NOS DOIS SENTIDOS].

JURO, NUNCA ME DIVERTI TANTO! FOI 🔥🔥🔥AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!

NUMA PARTE NÓS COMEÇÁMOS A GRITAR "TIRA, TIRA, TIRA" PARA ELES TIRAREM AS T-SHIRTS E ELES FICARAM TIPO "O QUE É QUE ISSO QUER DIZER?" TEVE TANTA PIADA. DEPOIS O G BAIXOU-SE E PERGUNTOU A UMA RAPARIGA O QUERIA DIZER E DEPOIS DELA DIZER, ELE RIU-SE E NÓS CONTINUÁMOS A GRITAR. DEPOIS O J TIROU A SAPATILHA 😂😂😂  E NÓS CONTINUÁMOS A GRITAR E ELE DISSE " TIREI UMA E QUEREM QUE TIRE A OUTRA?"

NO FINAL ELES VOLTARAM SEM AS CAMISOLAS E SIM, PARTE DE MIM MORREU NAQUELE MOMENTO.

ELES SÃO AINDA MAIS LINDOS NA REALIDADE, O G CANTA IGUAL [SE NÃO MELHOR] E O JOHNSON TEM MESMO TANTO TALENTO, EU NEM SEI!!

BASICAMENTE FOI A MELHOR NOITE DE SEMPRE PORQUE, PARA ALÉM DE OS VER, FIZ AMIGAS INCRÍVEIS E FORMÁMOS A MELHOR SQUAD DE SEMPRE!

Espero um dia possa mesmo falar com eles por um bocado, mas isto foi melhor do que esperava!

LOVE YOU ALL XX

Cold Hearted · j.g ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora