Capítulo IV- Is it desire or is it love... ?

1.2K 122 19
                                    

Regina estava no quarto de Henry com ele deitado em sua cama. Ela havia acabado de curar ele e seu tornozelo já aparentava estar melhor.

-Se sente melhor, filho? -Perguntou Regina ao Henry.

-Sim, obrigado, mamãe. -Disse o garoto e logo depois olhou para a entrada do quarto onde estava Emma apoiada na soleira da porta. -E a você também, mãe. -Agradeceu à sua outra mãe.

Emma retribui com um sorriso casto. Regina ao perceber que Henry já estava melhor e Emma ainda estava ali, aproveitou a oportunidade para arrumar um pretexto para conversar com a loira que vinha mexendo com o seu coração mais do que gostaria de admitir.

-Bom, você precisa descansar, querido. -Disse Regina já se levantando. -Sua mãe e eu estaremos lá em baixo se precisar.

-Tudo bem, mães. -Henry adorava quando dizia "mães", sentia-se como se sua família estivesse completa.

Emma acompanhou Regina até a cozinha. Dava para perceber o quanto Regina estava furiosa com ela, o que causou arrepios na loira.

-Então... quando vai começar a se explicar? -Regina estava apoiada na bancada da cozinha com uma taça de cidra em mãos, o que era uma combinação extremamente atraente.

Emma sentiu a boca seca, não sabia nem por onde começar e talvez essa nem fosse a hora. Ela deu alguns passos até ficar de frente para à prefeita.

-Que tal semana que vem? -Emma respondeu com falsa ingenuidade e deu um sorriso tão lindo que desmanchou toda a armadura de Regina.

Regina por sua vez, se esforçou para disfarçar o sorriso que apareceu no canto da boca. Que Emma já mexia com seu coração ela já sabia, mas deixar isso visível para Emma era uma coisa que ela estava evitando, porém claramente estava sendo em vão.

Emma deu mais um passo à frente com o sorriso aumentando cada vez mais que se aproximava da morena.

-Não, Emma. -Regina se prensava mais contra a bancada. Colocou a taça na bancada e depois levantou as mãos para frente para impedir Emma de se aproximar, mas agora sorrindo mais. -Para com isso e responde logo minha...

Emma colou seu corpo ao de Regina e na mesma hora a morena perdeu a fala. Sentia uma sensação tão familiar e agradável na atitude de Emma, como se já tivessem feito isso outras vezes. Emma pegou o rosto de Regina entre as mãos e começou uma carícia com os polegares nas bochechas da prefeita. Regina olhava com tanta intensidade para loira que até esqueceu como respirar.

Emma levou sua boca até o ouvido de Regina e como num gesto involuntário a morena puxou Emma devagar pela cintura.

-O que você quer mesmo que eu faça, Madame Mayor? -Emma sussurrou tão provocante que foi a vez de Regina ficar com a boca seca.

Emma provocou ainda mais traçando lentamente um caminho com seu nariz até o de Regina. A morena fechou os olhos com essa sensação e abriu a boca num ato tão automático que nem percebeu -ou nem se importou- estar tão entregue à Emma, mas era como se já pertencesse à loira e o toque dela era tão bom e familiar que Regina não se importaria de ficar ali para sempre. Quando Emma finalmente a beijou, Regina sentiu àquelas velhas borboletas no estômago que não sentia a muito tempo, nem mesmo com Robin. Os lábios de Emma eram tão macios e delicados que Regina poderia ficar se deliciando deles por tempo indeterminado, mas elas foram interrompidas.

-MÃE! -Gritou Henry do seu quarto. -TRAZ MEU VIDEOGAME, POR FAVOR?

As duas pararam o beijo tranquilamente e mantiveram as testas encostadas. Emma tinha os olhos fechados como se aquilo prolongasse o efeito do beijo.

All Magic Comes With a PriceOnde histórias criam vida. Descubra agora