---59º dia na Floresta Encantada---
Regina dormia tranquilamente nos braços de Emma até sentir frio pela ausência da loira na cama. Elas dormiam em seu quarto no seu castelo na Floresta Encantada. Era irônico estar de volta àquele lugar, e dessa vez com Snow White e Prince Charming como hóspede e até mesmo com Captain Hook.
Regina saiu lentamente da cama e cobriu seu corpo nu com a capa de Emma. Provavelmente ela mataria Emma por deixá-la sozinha na cama, desde a primeira vez que dormiram juntas Regina já havia se acostumado com o corpo da loira ao lado do seu e quando ela não estava Regina sentia-se vazia e instintivamente despertava.
Ela foi caminhando sonolentamente até o sótão onde ela e Emma vinham fazendo alguns experimentos para livrá-la da magia das trevas.
-Swan? -Regina entrou naquele quarto mal iluminado bocejando e limpando os olhos, o que Emma registrou ser a coisa mais fofa do mundo.
-Hey, o que faz fora da cama? -Emma se aproximou para impedir Regina de ver o que ela estava fazendo.
-Você não está lá, então não fazia sentido continuar na cama. -Emma achou tão adorável Regina toda manhosa que não conseguiu evitar puxá-la pela cintura para um abraço apertado e beijar todo seu rosto. -Agora vamos voltar. -Regina já estava adormecendo ali nos braços de sua amada.
-Eu tenho que fazer uma coisa antes, mas prometo que em breve estaremos juntas novamente. -Emma nem deu tempo de Regina resmungar e beijou-a. A princípio foi só um beijo suave, mas que fez Regina despertar e querer mais, logo depois se tornou tão urgente que a morena até se esqueceu do que ia reclamar. -Nada nunca vai nos separar. -Disse no fim do beijo.
Regina sentiu as palavras "eu te amo" sufocada em sua garganta, mas antes que proferisse Emma já havia sumido numa nuvem de fumaça.
-Bom, pelo menos ela já sabe se teletransportar. -Disse Regina, mais pelo hábito de suas ironias do que realmente se preocupar com isso. No momento ela estava preocupada para onde Emma teria ido.
Voltou para sua cama, mas já não conseguia dormir mais. Emma Swan como sempre estava em seus pensamentos.
*****
Emma se teletransportou para o mesmo local em que todos os Senhores da Trevas nasciam e lá estava Nimue: a primeira Senhora das Trevas.
-Então, vai aceitar nossa proposta? -Perguntou Nimue representando todos as Senhoras e Senhores das Trevas.
-Só se me garantir que minha família não sairá machucada e nem ele irá sofrer? -Emma não queria fazer aquilo, mas não via outro jeito de se livrar da magia das trevas e principalmente começar uma vida com Regina e Henry como uma família. Ela lutaria até o fim pelo final feliz de Regina e cada vez mais ficava claro que esse final feliz era com ela.
-Sua família e você ficaram bem, mas ele, já não podemos garantir o mesmo. -Emma não ficou nada contente com a resposta, mas ela teria que resolver um problema de cada vez. -Então... temos um acordo? -O sorriso de Nimue era tão grande que Emma se perguntava se não doía. Ela relutou em responder, queria fugir de tudo, mas não podia, ela sabia que fugir de seus problemas como sempre faz não é a melhor solução.
-Sim. -Disse por fim. Se ela pensou que o sorriso da primeira Senhora das Trevas não podia ficar maior, ela se enganou.
-Entende que esse é um feitiço muito poderoso e consumirá muito de sua energia vital, certo? -Perguntou Nimue. Emma cerrou a mandíbula e concordou com a cabeça. -Ótimo, porque se você usar seus poderes até o acordo se concretizar sua força vital será sugada e você poderá morrer.
-Eu estou ciente das causas. -Respondeu Emma com a voz mais convicta que ela conseguiu.
Nimue magicamente fez aparece um contrato em mãos e uma pena com tinta na outra. Emma respirou fundo antes de assinar e tentou convencer a si mesmo de que esse acordo era o melhor a ser feito e que depois daria um jeito de refazer.
*****
-Emma... -Regina estava pronta para dar um sermão nela, porém ao ver a loira sentada a sua frente com a aparência tão frágil e se sentindo culpada, pensou que tinha que apoiar Emma de todas as formas, até porque tudo que a loira fizera fora para garantir um futuro com Henry e ela. Regina mais do que ninguém sabia das escolhas difícil que tinha que fazer para ser feliz, mas a diferença agora era que Emma não estava sendo egoísta, só estava pensando no bem estar da família e as vezes isso significava fazer sacrifícios. -Eu entendo o que você fez e não te julgo por isso. -Regina sentou-se ao lado de Emma e tocou-lhe o braço. A loira já tinha os olhos marejados esperando uma broca da prefeita.
-Então.... quer dizer que você... me perdoa? -Perguntou Emma relutante e apreensiva. Dava para ver em seus olhos medo da reação de Regina, mas a morena a surpreendeu com um sorriso fraco.
-Emma, eu vou estar sempre ao seu lado e vou te ajudar a consertar isso. -Disse Regina descendo suavemente sua mão até a coxa de Emma e iniciando ali uma pequena carícia, o que lhe provocou arrepios. -Mas não sou quem tem que te perdoar e você sabe disso.
Mesmo que não tenha sido uma pergunta, Emma concordou e abaixou a cabeça. Era tão doloroso esse sentimento de culpa, que ela mal podia suportar no peito, mas quando contou para Regina sentiu esse peso diminuir.
Quando Regina levantou delicadamente o rosto de Emma pelo queixo e antes de beijá-la admirou aqueles seus olhos com tanta profundidade que a fez sentisse nua em sua frente, ela sentiu como se o mundo estivesse parado e só existisse Regina e ela nele.
Emma deu espaço para língua de Regina explorar cada canto de sua boca, enquanto suas mãos a puxavam para seu colo, mas sem quebrar o beijo. Quando o ar se fez necessário, Emma foi parar no pescoço de Regina onde depositou alguns chupões no local.
-Emma... -Regina falava entre um gemido e outro. -O nosso... nosso filho... está em casa.
Emma ajeitou Regina melhor em seu colo e levantou com ela do sofá, a morena deu um gritinho de surpresa o que arrancou um sorriso da loira.
-Vamos para o quarto então, Madam Mayor. -Antes mesmo de Regina responder ou sequer pensar na ideia, Emma lhe beijou com tanta urgência que se Regina estava pensando em não fazer nada, desistiu na mesma hora.
A prefeita as teletransportou numa nuvem de fumaça roxa para o quarto sem quebrar o beijo. Emma a colocou delicadamente na cama e depois deitou-se sobre ela, nesse intervalo de beijos Regina lembrou de trancar a porta do quarto e usou magia para isso. Quando Emma ouviu o estralo da porta, sorriu maliciosamente para Regina o que fez a morena sorrir envergonhada e voltou a beijá-la, mas dessa vez sem pressa.
Quando os beijos foram ficando mais intensos e as duas sentiram a temperatura do quarto aumentar, rapidamente se desfizeram das roupas, ficando assim só com as peças íntimas. Emma voltou a deitar por cima de Regina e beijá-la com tanta vontade que deixou a morena mais excitada do que já estava. Enquanto Emma fazia uma trilha de beijos e mordidas até o colo de Regina, a mesma arranhava as costas da loira como um incentivo para ela continuar com os chupões.
Emma parou os beijos quando já estava próximo à intimidada da morena e a encarou fundo nos seus olhos castanhos, quase pretos agora de tanta excitação. A loira a olhou como pedisse permissão para continuar, mesmo que por mais que já tivessem transando outras vezes na Floresta Encantada, Regina não se lembrava de nada do que eles viveram lá, então Emma queria ir com calma como se fosse a primeira vez novamente.
Regina deu um leve aceno de cabeça quase implorando para Emma continuar, o que arrancou um sorriso cheio de carinho da loira, pois ela sabia que com Regina não era uma simples transa, elas se amariam da forma mais pura e bela que existe, entregando-se de corpo e alma uma para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Magic Comes With a Price
FanficFanfic SWAN QUEEN que se passa a partir do final da 4ª temporada, quando Emma salva Regina de ser consumida pelas trevas. Há um salto no tempo de dois meses em que Regina, Henry, Snow, Charming e Hook vão para a Floresta Encantada junto com Emma par...