Painted Monsters [cellyu OneShot]

130 10 6
                                    

Gravadores achados no escritório da psicanalista de Flávia Sayuri.

Primeira seção, 8 anos.

Feche seus olhos, Sayu. Sente esse lápis que eu estou colocando na sua mão? Ótimo, agora eu coloquei uma folha de papel à sua frente, sente ela? Perfeito, perfeito. Agora quero que você desenhe nessa folha tudo que está te atormentando. Pode começar. Isso, querida, está indo bem. Sayu, não faça com tanta força, Sayu! Sayu me ouça, não aperte tanto o lápis. Se acalme, querida, calma! Sayu, está rasgando a folha! Sayuri! Sayu, solte o lápis, está machucando a ponta dos seus dedos. Está sangrando, largue esse lápis! Sayuri, me dê o lápis agora! Não, Sayuri, não! Socorro! Sayuri, abra os olhos! Já passou querida, passou. Alguém vem me ajudar! Sayuri, Sayuri não é real, ele não está aqui! Isso, se acalme, isso mesmo. Me dê o lápis. Obrigada. Vamos ver o que você desenhou? Ah, um homem.

Vigésima quarta seção, 10 anos.

Bom dia, querida! Isso, feche os olhos. Já sabe como é, não sabe? Ótimo, pode começar. Quer que eu coloque música hoje? Não? Okay. Está indo bem. Sayu? Por que está chorando? Está pensando nele? Em que então? Sayu, tente se concentrar no desenho. Isso, linhas curvas. Sayu, se acalme. Sayuri? Está me ouvindo? Sayuri! Sayuri, o papel escorregou. Você está desenhando na mesa, Sayuri pare! Sayuri! Sayuri, abra os olhos! Abra, os, olhos! Hey, se acalme. Respire fundo. Isso, está melhorando. Agora os olhos, abra os olhos. Está melhor, querida? Que bom. Vamos ver o que você desenhou? O que é isso, Sayu? Sayu, o que é isso? Sayu, isso é um urso morto?

Septuagésima segunda seção, 14 anos.

Olá, querida! Como passou o mês? Que bom. Bem, é o de sempre. Pode começar. Isso, isso mesmo. Iss... Sayu? Sayu, por que parou de desenhar? Já terminou? Mas não se passaram nem quinze minutos... okay, okay, eu acredito que está pronto. Posso ver? O que você desenhou hoje, hum? Sayu, quem é esse garoto? Por que você desenhou os olhos tão grandes? Sayu, o que você tem com ele? Ah, você gosta dele.

Nonagésima sexta seção, 16 anos.

Como está, Sayu? Pintou os cabelos, estão bem lindos. Roxo ficou ótimo em você. Bem querida, só sentar e fechar os olhos. Isso, se acalme e pode começar. Está ficando muito melhor, comparado às outras seções. Mais calma, menos nervosa. Muito bom, estou orgulhosa de você. Sayu, já se passaram dezesseis minutos. Está terminando? Okay, se acalme. Terminou? Que bom. Quem é esse? Sayu, esse é o mesmo homem da primeira seção... pode ir chamar sua mãe? Preciso falar com ela. Ela é sua mãe, sim, querida. Mas ela te adotou. Okay, está bem, chame a senhora Gillieron.

Centésima seção, 16 anos.

Sayu, temos que conversar. Nas últimas seções, você sabe o que tem desenhado? Sim, uma forca. Querida, hoje eu quero que você me desenhe tudo o que te impede de se matar. Isso. Isso mesmo, feche os olhos e comece. Querida? Já? Está bem, eu não duvido. Sayu, esse é aquele cara? O dos grandes olhos?

Centésima sexta seção, 16 anos.

Oi, querida. Quero que você faça o mesmo das últimas seis seções. Isso, feche os olhos e desenhe tudo que te impede de se matar. Sayu? Desenhe, querida. Sayu? Como assim você não pode desenhar o nada?

Laudo.

Flávia Sayuri, de 16 anos, foi encontrada enforcada com seu cinto no seu quarto pela mãe adotiva. Suicídio. A garota tinha depressão e síndrome do pânico, resultadas dos oito anos em que passou refém na casa de campo de um pedófilo nos arredores de Londres. Foi achada segurando uma carta com os seguintes dizeres:

Desculpe, Rafael. Mas eu não estava mais conseguindo manter meus monstros no papel.

[Não me perguntem de onde essa merda veio. Mas eu gostei, achei digno. Anyway. Me amem]

Ah Yeah[OneShots]Onde histórias criam vida. Descubra agora