Se eu dissesse que eu não te achei estranho, o que você faria?
Se eu dissesse que eu não tenho medo dos outros, o que você faria?
Se eu te dissesse que eu gosto de rapazes, o que você faria?
Se eu te dissesse que eu estou apaixonado por você, o que você faria?
Se eu te dissesse que eu quero te beijar nesse exato momento, o que você faria?
Se eu dissesse que eu quero te chamar de namorado, o que você faria?
Se eu te dissesse que eu te traí, o que você faria?
Se eu te dissesse que eu não consigo viver sem você, o que você faria?
Se eu te dissesse que eu estou voltando pra China, o que você faria?
Se você dissesse que eu estou voltando, o que você faria?
Se eu te dissesse que eu estou completamente arrependido, o que você faria?
Se eu te dissesse que eu adoraria perder a virgindade com você, o que você faria?
Se eu te dissesse que eu não quero te chamar de namorado, que eu quero te chamar de noivo, o que você faria?
Se eu te dissesse que eu que eu estou com câncer, o que você faria?
Se eu te dissesse que eu tenho só uma semana, o que você faria?
Mas e se eu te dissesse que você é a coisa que eu mais amo em todo o mundo, Minghao, o que você faria?
E agora, e se eu te implorasse para continuar como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse acontecido, o que você faria?
[Para você que está se perguntando o que caralhos alados é Jun8, é um Shipp (lê-se Canon ainda não divulgado) de Seventeen, do Jun com o The8, ou Minghao. Só pra constar, Jun ativo Minghao passivo. Passar bem
Se quiser cenas desse OTP, "Seventeen Performance Unit Weekly Idol" no YouTube. Procure pelo vídeo deles fazendo Vacuum Kiss, aqueles beijos de passar o papel de boca em boca. São os dois do meio. Isso, o alto e o de cabelindo encaracolado. Aproveitem dears. Me amem]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah Yeah[OneShots]
FanfictionBasicamente todas aquelas idéias que a autora teve lendo frases depressivas no Tumblr, mas não conseguiu juntar tudo em uma LongFic então transformou em OneShot. Capas por: @schaynala