Bad Luck, Old Times & Family Albums[Bangtan Boys OneShot]

148 14 19
                                    


A casa de campo da família de Kim Seokjin, um garoto de 17 anos com sérios problemas mentais (no pior sentido), estava vazia de humanos e cheia de fantasmas.

Seokjin, ou apenas Jin, estava sentado em uma poltrona antiga e mofada cheia se poeira, vendo um antigo albúm de família. Todas as fotos eram tão iguais que dava raiva, sempre a mesma mulher com o cabelo notavelmente artificialmente tingido de loiro, a Sra. Kim, de braços dados com seu querido marido (lê-se odiado e infeliz companheiro de quarto e de alianças), um homem com uma "pochete", que deveria ser chamada de pequeno canteiro de gordura concentrada em excesso, sendo marcada pelas roupas de marca apertadas que a esposa escolhia, homem esse que atendia pelo nome de Sr. Kim. O casal estava sempre com uma menina com um sorriso forçado e cabelos morenos lisos e compridos logo na sua frente, e um garoto alto, de traços delicados e ombros largos, sentado no chão à sua frente.
Família Kim, que estava presente em todas as festas até que a filha mais nova foi internada em uma clínica de reabilitação, afundando a si mesma e levando junto o nome, um dia nobre, da família.

Aquele álbum era uma celebração à falsa perfeição em que a família de Jin vivia. Era um livro podre com fotos podres de pessoas podres.
Mas o garoto estava vendo, por que precisava daquela foto, e deixou lágrimas, tanto de alegria como de tristeza, rolarem pelas bochechas.

A foto dele com sua verdadeira família, os 6 garotos que foram criados no patamar mais alto da alite de Seul.

Era uma foto simples, Namjoon e Hoseok em pé sorrindo, Yoongi ajoelhado sobre seus pés lendo um livro, Taehyung e Jimin brincando com um trenzinho azul e o bebê de um ano Jungkook sentado com as pernas esticadas rindo dos seus hyungs.
E Kim Seokjin sentado com as pernas dobradas, como índio, sorrindo fraco.
Aquela foto foi a última foto de todos unidos e felizes.

Naquele verão Namjoon foi para uma escola especial para prodígios. Um internato.
Ficou seis anos lá, e então a única vez que saiu para ir para um hospício.

Hoseok aguentou o tio abusivo, que espancava a tia, até os 15 anos. Por que quando ele percebeu que nada ia mudar, fugiu de casa.
Seu corpo foi achado um mês depois, deteriorado demais para saber o motivo da morte.

Yoongi experimentou maconha pela primeira vez quando soube de Hoseok. Não pôde falar com ninguém, seria renegado e jogado na rua por estar apaixonado por outro homem. Não aguentou e saiu de casa assim que fez 16, fugiu, e começou a roubar. A última notícia que se teve dele foi uma contando que ele fora condenado a cinco anos de cadeia por homicídio qualificado. De duas crianças.

Dois anos depois daquela foto Taehyung estava brincando em casa quando viu as roupas de sua prima de mesma idade. Por curiosidade ele provou.
No dia seguinte sua mãe disse que ele chegou na sala perguntando por que meninos não podem usar vestidos, seu pai disse que era por que meninos têm que demostrar masculinidade usando calças. Taehyung chorou e disse que queria usar vestidos.
Seu pai o mandou em segredo à uma "clínica" comandada por um padre, especializada na "cura gay".
Ele ficou lá até os 16 anos, quando foi estuprado e espancado até a morte na mesma "clínica" pelos outros "pacientes"

Jimin parou de comer. E começou a vomitar. Em 2010 que foi internado, com desnutrição severa, a um fio de morrer. Depois foi mandando pela família para o Japão, basicamente sendo jogado, junto com sua mancha no nome da família, para debaixo do tapete.
Não se tiveram notícias.

Jungkook foi a criança de ouro. Sua família viu todos os outros grandes nomes da elite sul-coreana sendo arruinados pelos seus filhos, e sempre garantiu que o mais novo não fizesse o mesmo. Se em uma segunda ele saísse da escola chorando com um 99 no boletim, na terça ele chegaria com uma nova marca roxa de soco no olho.
E foi assim até ele fazer 13 anos e ser encontrado morto, pendurado por um cinto no lustre, com um bilhete na mão, com duas palavras. Sorry mom.

E foi assim que Kim Seokjin viu sua família ruir, pouco a pouco, se culpando por cada lágrima que sabia que eles derramavam.
Foi assim que ele percebeu que sua história se baseava em má sorte, tempos antigos e em álbuns de família.

[Acho que essa é a minha OS favorita. Tipo, eu realmente achei ela maravilhosa. Sem me gabar, é claro, mas essa ficou perfeita. E é completamente pra vocês. Me amem]

Ah Yeah[OneShots]Onde histórias criam vida. Descubra agora