A gente se conheceu em uma loja, você se lembra? Uma livraria.
Você estava procurando algum livro de romance e eu te dei uma sugestão. Eu nunca achei que um livro pudesse mudar tanto uma vida.Fui um péssimo Hyung, era grosso, estúpido, mas você continuava lá, firme e forte, fofo e delicado como você sempre foi.
Você sempre foi um ótimo Dongsaeng, Tae, e eu sempre soube que você merecia um Hyung melhor que eu.Nosso primeiro beijo foi em um festival, você se lembra? Eu não conseguia arranjar coragem pra te beijar, o que só prova o quão ruim eu era como Hyung. E o que você fez? Você pegou meu rosto com as suas mãozinhas delicadas e disse que estava tudo bem, o que só prova o quão maravilhoso você era como Dongsaeng.
Como você conseguia ser tão maravilhoso eu coisas tão pequenas? Eu não sabia, e pra falar a verdade ainda não sei.Foi uma vez quando estávamos sentados no sofá da minha casa, vendo um filme de romance clichê dos seus favoritos, que nós tivemos nossa primeira conversa fofa de casal clichê de filme americano.
- Posso te confessar uma coisa, Tae?
- Claro que pode, Hyung.
- Seu sorriso é o sorriso mais lindo que eu já vi.
- Posso te confessar outra coisa, Hyung?
- Pode.
- Ele só aparece quando eu estou com você.Nossa primeira briga foi por causa do meu ciúme, de você com o Hoseok. Como eu pude, Tae, como pude desconfiar de você? Você era puro demais para fazer algo daquele tipo, puro demais pra mim, pra ele, pra esse mundo inteiro.
Foi por isso que você foi, Tae? Por que os anjos finalmente perceberam isso e te trouxeram para junto deles? Por que é isso que você era, um anjo, bom demais pra tudo aqui.Naquele momento você precisava sorrir, sorrir no meio daquele monte de lágrimas e remédios caídos. Você precisava de mim lá, precisava como nunca antes, e eu não estava lá.
Você morreu com um sorriso no rosto, Tae?
[Tá um frio do caralho e eu poderia estar debaixo das cobertas dormindo. Mas não. Eu tô aqui escrevendo OneShot. Me amem]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah Yeah[OneShots]
FanficBasicamente todas aquelas idéias que a autora teve lendo frases depressivas no Tumblr, mas não conseguiu juntar tudo em uma LongFic então transformou em OneShot. Capas por: @schaynala