lost[pernico]

93 10 7
                                    


Mas eu prometo que, enquanto você estiver perdido, eu vou te ajudar a lembrar.

Lembra do primeiro dia de aula? Quando você chegou usando saia e aqueles caras do Octavian perguntaram se você era uma mulher feia ou um homem que deu errado? Quando você disse que era um homem que se vestia de mulher, diferente dele que era um verme disfarçado de loiro falso?
Você nem percebeu, mas ganhou o respeito da escola toda em uma frase nos seus primeiros quinze minutos.

Lembra daquele passeio ao zoológico? Quando eu estava junto com os meus amigos da natação? Quando você pediu que eu te dissesse o que estava escrito naquela placa, por que você era baixinho demais para ver? Você não disse com vergonha ou timidez, pediu dando de ombros, sendo adorável como sempre era.

Lembra quando Octavian tentou te envergonhar colocando o pé na sua frente, para que você tropeçasse, no refeitório? Lembra que você caiu, mas levantou como se nada tivesse acontecido, encarou ele (o que fez com que todos automaticamente calassem a boca), e sorriu com o "oops" que ele disse? Lembra que você simplesmente, sem raiva ou indignação, apenas com tédio, pegou um copo de suco e jogou nele? Foi hilário como você imitou o "oops" dele e foi sentar com as suas amigas, deixando-o lá, com cara de idiota?

Lembra quando eu tentei ir falar com você pela primeira vez? Eu já estava completamente apaixonado, mas você não precisava saber. Eu disse que tinha ouvido falar que você era bom em química, e que eu queria ajuda na matéria. Você me encarou e disse, calmamente, que era péssimo em química, mas que aceitava, sim, meu pedido de um encontro.

Lembra do nosso primeiro beijo? Eu sentia que devia tomar a iniciativa, mas quando eu me virei para você e vi aqueles lábios pálidos foi meio difícil fazer alguma coisa que não fosse babar. Você apenas revirou os olhos e puxou a gola do meu moletom, colando nossos lábios. Por que o que eu tinha de atitude você tinha de frágil. E o Leo tinha de honesto com as professoras.

Lembra quando eu tentei me declarar para você? Eu estava indo bem. Até você sorrir. Aquele sorrisinho pequeno fez meu coração parar e depois voltar a bater mais rápido do que deveria. Eu comecei a me embolar com as palavras, e você só revirou os olhos e disse que também gostava de mim.
Eu juro que nessa hora eu quase caí.

E eu também juro que eu vou continuar com você, estando perdido ou não, e enquanto você estiver perdido eu vou te ajudar a lembrar.

[Por que CrossDresser não é sinônimo de frágil. E passivinha também não. E Nico di Angelo também não. Eu sei que todo mundo aqui pode ser forte e fabuloso, okay? Me amem]

Ah Yeah[OneShots]Onde histórias criam vida. Descubra agora