AS 12 PIORES CANTADAS DE PEDREIRO

29.7K 632 852
                                    


O Prestativo - Gata, por você eu viro até ateu... Ateu dispor, sua linda!

O sem noção - Gata, se essa bunda peidasse confete, seria carnaval o ano inteiro!!

A mineira determinada - Gato, aposto que você só anda em cima de trilhos... Ô trem bão hein? seu lindo!

O fofo - Gata, se você fosse um refrigerante, seria soda, porque no meu coração soda você.

O sem graça - Gata, traz a tinta que hoje vai pintar um clima, sua linda!

O operário - Gata, vai pegar ônibus? Porque você ta no ponto! Sua linda!

O artista - Gata, eu não sou artista plástico mas quero te dar uma pintada, sua linda!

O engraçadinho - De galinha eu tiro a pena,  do peixe a escama. De você eu tiro a roupa, e te levo pra minha cama.

O orgulhoso - Prazer, meu nome é café, sou quente, sou gostoso, e te faço ficar acordada a noite inteira. Sua linda!

10° O sem criatividade - Gata, não sou biscoito, mas eu adoraria ser seu passatempo, sua linda.

11° A ousada - Gato, não sou E.T. mas tô querendo fazer um contato imediato com você! seu lindo!

12° O romântico - Gata,  queria que você fosse as minhas axilas, porque assim você estaria entre os meu braços e eu poderia te passar o roll on, sua linda!

CantadasOnde histórias criam vida. Descubra agora