1. -Você é tão perfeita, que se tomar sopa de letrinhas caga em ordem alfabética
2. -"Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus....
3. Gata Você e Racista?-Não Então vamos ali no Escurinho
4. Você que é a mentira? Não, por que? Porque você é boa demais pra ser verdade!
5. Gata, você não é rocambole, mas eu daria tudo para ficar enroladinho com você.
6. Gata sua calcinha não é download mas bem que eu queria baixar.
7. o cara chega pra gata e fala... gata vc não usa calcinha usa um porta joia.
8. Vamos fazer um acordo. Eu te dou um beijo. Se você gostar, eu te dou outro. Se você não gostar, me devolve.
9. Gata, você não é rebelião em presídio mas deixou meu colchão pegando fogo.
10. Me joga no Google, me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo o que você procurava!
11. - O teu pai é ladrão?- Não.- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
12. - Sua namorada(o) faz Direito? (ele ou ela provavelmente responderá não) aí você diz: Se ela(e) não faz, eu faço!
13. - Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
14. - Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a nossa espécie.
15. - Eu não sou a Casas Bahia mas prometo dedicação total a você.
16. - Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
17. - Aposto um beijo que você vai me dar um fora!
18. - Acho que o seu beijo engorda, pois depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.
19. - Já fez aula de canto?- Não - Vamos naquele ali que vou te dar uma aula
20. - Você gosta de Toddy??- Gosto por que? - Por que sou Toddynho seu....
21. - Você gosta de estrelas??- Sim Conheço um motel que tem 5
22. - Gosta de pássaros??- Não- Então me dá a sua piriquita que eu cuido...
23. - Você acredita no amor de Deus??- Pelo amor de Deus me fica comigo!!
24. - Me da um brigadeiro?- Não tenho...- Serve um beijinho então!!
25. - Gosta de chocolate?'' Sim- Então vamos trocar, eu te dou um "sensação" e você me da "sem parar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantadas
Non-FictionCantadas de vários tipos para usarem com quem quiserem. #1 em cantadas (02/05/2020) #2 em cantadas (23/07/2020) #3 em mulheres (24/10/2020) #4 em cantadas (13/04/2021) #6 em não ficção (31/10/2020) #6 em homens (22/08/2021) #10 em não ficção (28/08...