17 cantadas engraçadas

6K 25 3
                                    

1.Você diz: Você tem um mapa?

Ela responde: Não, por quê?

Você arremata: Porque me perdi no brilho dos seus olhos.

2.Nem a mais potente placa de vídeo seria capaz de reproduzir os gráficos de sua beleza.

3.Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você.

4. Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim?

5. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

6. Se você fosse um sanduíche seu nome seria X-Princesa.

7. Eu perdi o número do meu telefone Me empresta o seu?

8. Se felicidade fosse dinheiro, você seria o Banco Central e eu seria o maior investidor.

9. Aposto um beijo que você me dá um fora.

10. Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima.

11. Você diz: Hey, gata! Está vendo aquele amigo meu?

Ela responde: Estou sim, porque?

Você arremata: Ele é meio tímido e mandou perguntar se você quer ficar comigo.

12. Você diz: Você gosta de achocolatado? Porque eu posso ser Toddynho seu.

13. Você diz: Gata, me pega no colo?

Ela responde: Não, por quê?

Você arremata: É que minha mãe está vindo e eu queria contar que andei de avião.

14. Me passa o seu Instagram? Meu pai disse que eu devo seguir o meu sonho.

15. Não sou traficante, mas eu quero a sua boca.

16. Faça uma pose de príncipe declamando um poema e diga: Pulei na água até o umbigo, você não quer ficar comigo?

17. Realize uma performance de feiticeiro e diga: Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.

CantadasOnde histórias criam vida. Descubra agora