se seu beijo fosse 3G, eu nunca mais usaria wifi
eu: agora vai
vida: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for pra trásEu + você + beijos + abraços = quando?
maconha é uma planta
droga eh não ter vc aqui cmg- vc conhece a minha ex?
- q ex?
- a extensa história que eu quero ter com vca pronto vai dizer q não sou o amor da sua vida
oi bb quer uma sogra??
eu te doupreciso de vitamina B
beijo seu- Ei, moça(o)!
- Opaa, digaa..
- Você deixou cair uma coisa aqui...
- O que?
- Meu queixo!Hey gata(o), nem precisa acender a luz sabia? Porque já está claro que eu quero você!!
- Gata, sabia que teve um acidente muito bom na minha vida?
- Acidente bom? Como assim??? Qual???
- Quando eu BATI os olhos em vc e me apaixonei :)- Gata, sua mãe é uma ostra certeeeza kk
- KKKK n é n, pq ???
- Como pode então ter uma pérola assim em casa? 😎-Gata(o), tava pensando muito em vc e me pediram pra parar com isso kk sabe qual é o nome do filme?
-KKK naaoo, quaal?
-Missão impossível 😎- Gata(o) vc é arquiteta(o)?
- Siiimmm, pq?
- Então faz um projeto de vida pra nós dois :)- Gata, vc gosta de chocolate?
- Amooo, pq?
- Então pode me chamar de seu Garoto ;)Gata(o) vc não é a capital de Roraima, mas é uma Boa Vista!
Gata, cadê o juiz pra marcar essa falta que vc tá me fazendo?
- Gato(a) sabe qual seu único defeito?
- Kkkkkkk qual?
- Tá na sua boca...
- Sériooo? Pq?
- Pq ela não está junto com a minha ;)Na Era do Gelo o esquilo não desistiu da noz, relaxa gata que não serei eu que desistirei de nós :)
Gata, fiquei sabendo que o bife não gosta de vc...pq ouvi dizer que o bife é contra filé rsrs
- Gata, me chama de silicone e deixa eu preencher o vazio do seu peito..
Gata, vc tem a cara da minha terceira namorada...e olha que eu só tive duas!!
- Gata, tenho certeza que vc não tem duas línguas na boca, né?
- Claro que não, é óbvio...
- Mas gostaria de ter?Gata, não tô te ouvindo, fala mais perto da minha boca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantadas
Non-FictionCantadas de vários tipos para usarem com quem quiserem. #1 em cantadas (02/05/2020) #2 em cantadas (23/07/2020) #3 em mulheres (24/10/2020) #4 em cantadas (13/04/2021) #6 em não ficção (31/10/2020) #6 em homens (22/08/2021) #10 em não ficção (28/08...