Gata, eu queria ser uma escova progressiva para não sair da sua cabeça e você dizer que mudei sua vida, SUA LINDA!
Gata, eu só não te fisguei ainda porque não tenho anzol pra sereia, SUA LINDA!
Gata, você é tão linda que quando nasceu sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda, SUA LINDA!
Gata, você não é massagem cardíaca, mas toca e reanima o meu coração!
Gata, você foi feita com velas, mel, fitinhas vermelhas e rosas? Porque te achei uma simpatia, SUA LINDA!
Gata, você é tão desejada quanto uma sexta-feira! SUA LINDA!
Gata, você foi feita no George Foreman Grill? Porque você está suculenta e sem nenhum gordura, SUA LINDA!
Gata, me chama de sedex que eu me entrego pra você, SUA LINDA!
Gata, você não é a Garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi, SUA LINDA!
Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.
Gata, me chama de debate e me dá sua réplica, SUA LINDA!
Gata, eu queria ser um colchão só pra dizer que eu durmo com você toda noite, SUA LINDA!
Gata, me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós, SUA LINDA!
Gata, me chama de bola no campo e diz que tá rolando, SUA LINDA!
Gata, você é publicitária? Então me chama de job com prazo curto e passa a noite toda comigo, SUA LINDA!
Gata, você não é a Elke, mas é uma maravilha! SUA LINDA!
Gata, papo de urubu, pena de galinha, se você quer um beijinho dê uma risadinha, SUA LINDA!
Gata, me chama de gaveta e me desarruma... SUA LINDA!
Gata, você não é mendiga na fila da caridade mas to te dando sopa, SUA LINDA!
Gato, você é de Mônaco? Por que você tem curvas perfeitas! SEU LINDO!
Gata, me chama de capeta e deixa te possuir, SUA LINDA!
Você é o ovo que faltava na minha marmita.
Eu beberia o mar se você fosse o sal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantadas
Non-FictionCantadas de vários tipos para usarem com quem quiserem. #1 em cantadas (02/05/2020) #2 em cantadas (23/07/2020) #3 em mulheres (24/10/2020) #4 em cantadas (13/04/2021) #6 em não ficção (31/10/2020) #6 em homens (22/08/2021) #10 em não ficção (28/08...