Quem nunca beijou o rosto querendo beijar a boca?
Gato(a), você é tão desejado(a) quanto uma sexta-feira...
Ninguém te ama até você contar que tem ar-condicionado, lembre-se disso!!
- Gata, vc tem uma perna maior que a outra??
- Claro que não, pqe??
- Pq não ficar comigo é mancada!!- Gata, vc tem um garfo?
- Não, pq?
- Pq eu tô te dando sopa...
- Mas não seria colher?
- É pq eu sou dificil...- Gata, sabe oq falta pra vc virar um bombom?
- Kkk não, oq?
- A valsa, pq vc já é um sonho!- Gata, vc faz faculdade de farmácia?
- Não, pqe?
- Pqe vc manipula direitinho meu coração...- Gata, você gosta de cinema?
- Sim!!
- Então deixa de drama e vem curtir um romance!- Gata vc viu que inauguraram o museu do amanhã?
- Não, oq tem lá?
- Uma foto nossa acordando juntinhos...– Gata, fecha os olhos, "Oq vc vê"?
– Não vejo nada uai!
– Então, é assim que é meu mundo sem você...- Gata, não importa se você é de humanas ou de exatas,o que importa é que você é a humana exata pra mim
Tô nervousoo kk
- Gata, vc tem pão?
- Ãnn?
- É pq seu anjo machucou qndo caiu do sonho, pq vc é meu pai!- Gata, sabe qual a diferença entre o clima e do tempo?
- O tempo é o que nós estamos perdendo, o clima é o que ta rolando entre nós...- Gata a pressa é sua inimiga?
- Pqe? kk
- É pq ouvi dizer que a pressa é a inimiga da perfeição...- Gata, me pega no colo?
- Não, pqê?
- É que minha mãe está vindo e eu queria contar que andei de avião>>>>>>>DEU RUIM KKKK
- Gata, seu pai é ladrão?
- Sim, pqê?
- Pqe ele roubou a mais linda estr... pera, seu pai é ladrão?- Gata vc gosta de verdura?
- Gosto!!
- Até pq ver mole é ruim né..?!- Gata vc sabe estacionar?
- Sei, pqe?
- Pq tem uma vaga no meu coração facinha pra vc entrar...Chega naquela amiga e diz:
- Quantos pincéis eu compro para colorir nossa amizade?- Gata vc é caipira mesmo?
- Nãããoo
- Então vem CA I PIRA com meu beijo...- Gata, com certeza vc deve ter nascido no México, né?
- Nããoo, pqe??
- Pqe vc México migo...!!!Gaata, se eu fosse um hambúrguer do McDonald's, com toda a certeza eu teria aquele adesivinho '' Especialmente feito para você! ''
- Gata por acaso vc tem um lápis e uma borracha aí?
- Não, pq?
- Pra apagar o seu passado e escrever nosso futuro!G a t a s e v c f o s s e u m p a i s v c s e r i a L í n d i a !!
Chega na gata e diz:
- Gata, me chama de ursinho pooh e vem provar do mel!>>>Chega na gata e diz:
- Gata vc gosta de pôker?
- Sim...
- Pô, quer sair comigo?- Gata você joga futebol?
- Não, por quê?
- Por que você é show de bola!Chega na gata e diz:
- Você gosta de história?
- Sim, por quê?
- Então vamos fazer a nossa!De que adianta ser poliglota e conhecer varias linguas se a unica lingua que me interesse é a sua eu a nao conheço...
Chega na gata e diz:
-Tem um brigadeiro e um beijinho na mesa, o pé da mesa quebrou, o brigadeiro rolou. E o beijinho, rola?Chega na gata e diz:
-Gata vc já fez aula de canto?
-Não !!
-Então vamos ali pro canto que eu vou te dar uma aulaChega na gata e diz:
-Gata vc é que nem o ENEM, é um pouco complicada mas é a chave para o meu futuro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantadas
Non-FictionCantadas de vários tipos para usarem com quem quiserem. #1 em cantadas (02/05/2020) #2 em cantadas (23/07/2020) #3 em mulheres (24/10/2020) #4 em cantadas (13/04/2021) #6 em não ficção (31/10/2020) #6 em homens (22/08/2021) #10 em não ficção (28/08...