Eu continuava seguindo a Barbie, quando chegamos perto de um pequeno riacho de água cristalina, tudo era tão perfeito. Eu ouvia risadas de umas garotas reunidas em um pedra perto da água, a coraline ia em direção a elas mais eu estava parada, observando do outro lado do rio um grupo de meninos que brincavam de luta, els estavam correndo, pulando e atacando de forma tosca uns aos outros, na forma humana mesmo, eles até que eram rápidos para um grupo que tinha acabado de se transformar, mais mesmo observando de longe eu sabia que eu era mais rápida que eles, e mais forte também pela maneira em que eles atacavam.
-você não vem? _caroline fala emburrada, com certeza me chamando de lesada internamente, aceno a cabeça e me junto as dez garotas, todas pareciam ter a mesma idade que eu, ela me aponta com o dedo- esta é Bellatrix, ela vai fazer parte da alcatéia também.
Descolo os lábios da minha boca, passando a língua, e tento fazer a minha melhor cara, estou tão contente em conhecer pessoas novas, principalmente meninas fúteis princesinhas de papai- Prazer_eu falo educamente sorrindo como minha mãe me ensinou.
Todas me cumprimentaram, dando falsos sorrisos de acolhimento e me fazendo várias perguntas idiotas, as quais eu dava respostas curtas e carregadas pelo meu tédio. Depois de perceberem que eu não ia dizer nada ao meu respeito e nem sobre qualquer outra coisa, elas ignoraram totalmente minha existência ,e agradeci a deus quando isso aconteceu. Do outro lado da margem os meninos tinham parado com sua falsa luta, e agora estavam se aproximando de um garoto que eu não tinha percebido antes, sentado perto de uma arvore, lendo um livro, com óculos, o que me fez pensar em uma boa pergunta. por que ele usava óculos? Lobos enxergam bem.
Os outros garotos tomaram o livro dele, e os arrastaram para brincar/lutar com eled, mas ele continuava falando algo para os meninos, ao que me parecia pelos gestos dele , recusando o convite, mas os meninos não escutaram, o maior deles que se assemelhava muito a ele, falou algo para ele, o que fez o garoto franzir a testa e ficar no modo de luta, com as pernas afastadas e os punhos levantados, ele tentava parecer corajoso mais tudo o que eu via era um garoto desajeitado, os outros garotos se afastaram fazendo um circulo em torno deles, eu olhei para o lado, para ver se as meninas tinham percebido a confusão do outro lado da margem mas elas continuam conversando sobre o que sua mãe tinha lhe dado no ultimo natal, eu me levantei para poder ver melhor, o garoto maior fez seu primeiro ataque, esse ao contrario dos outros me parecia bom, ele se movimentava com agilidade, o menino de óculos tentou se esquivar mais isso fez com que seu óculos caísse longe, ele tentou pegar ele de volta mais o maior riu da cara dele e deu um chute bem na costela, com esse golpe ele estava no chão.
Antes que me desse conta meus pés se moveram, corri para a outra margem e empurrando os garotos do circulo me pus a frente do garoto menor.
O garoto maior me olhou dos pés a cabeça, arqueando a sobrancelha.- o lugar das garotas é do outro lado_ disse ele apontando para o lugar que as meninas estavam.
eu sorri sarcástica- eu sou nova aqui não sabia que tinha "lados".
- agora você sabe, então pode voltar a brincar com as meninas _eu me apoio em um lado da perna, cruzando os braços.
- mas eu não quero brincar com elas, elas não estão nem brincando, assim como o garoto não quer brincar com você.
- eu sou o futuro alfa da alcatéia, Max e ele é meu irmãozinho_ ele fala como se aquilo fosse uma justificativa de ele estar maltratando o menino que só queria ler seu livro- Então não se meta garota.
Localizo os óculos e o livro do garoto e os pego para entregar a ele, me aproximo do garoto de intensos olhos azuis que estava tentando se levantar, e o ajudo.
- ele continua sem querer brincar do seu jeito_falo para o garoto maior, a roda de garotos já começava a gritar para eles continuarem a lutar, quando eu percebi que o garoto estava firme em pé, mesmo um pouco curvado , por causa do chute na costela, entrego os seus óculos e livro, me afasto dele e fico de frente para o garoto maior.
- eu contínuo por ele...a lutar_ todos os garotos ao redor começaram a rir, assim como o tal de Max - qual a graça?_ eu pergunto - Não tem mulheres que lutam na sua tribo?_ ele parou de rir.
- claro que tem, mais você é menor que eu, eu já me transformei e você ainda não_ dessa vez foi a minha vez de arquear a sobrancelha para ele,
- quem disse que ainda não me transformei? E além do mais seu irmão também é menor que você_ com essa declaração ele ficou vermelho e o grupo ria ainda mais, mas dessa vez da cara dele.
-Izac, vai deixar uma mulher te defender? Venha para continuarmos nossa luta_ ele fala para o garoto e tenta andar em direção a ele, o Izac, mas eu o bloqueei para logo em seguida lhe dar uma rasteira fazendo ele cair atordoado no chão.
Eu me afastei dele indo para outro lugar seguro longe o suficiente do Max, para a nossa luta, mas ao mesmo tempo perto de izac no caso de ele tentar ir de novo atrás dele. Olho para Max ele já se levantava, com uma cara de raiva, enquanto os garotos gritavam para ele, "mostrar a garotinha o caminho de casa"
- eu já lhe disse que eu vou lutar por ele_ me preparo para luta e aceno com a mão para ele- que foi? Com medo de apanhar de uma garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite dos lobos
WerewolfÉ engraçado a maneira em como um dia pode mudar tudo... Neste momento, memórias vinham carregadas de um turbilhão de sentimentos, eu me sentia confusa, me sentia fraca a pesar de que eu sempre fui mais forte do que os outros costumavam pensar, eu s...