Toda a alcatéia me olhava com pena, o sentimento que eu mais eu odeio nesse mundo, nem mesmo um lobo ferido merecia esse olhar, eu estava ferida mas eu estava também furiosa, minha loba estava se sentindo triste pela rejeição mas tudo que eu queria neste momento era pegar Izac e o jogar do precipício.
mesmo ele não gostando de mim dessa forma, eu queria pelo menos que ele desse valor a nossa amizade, eu agora seria o motivo de pena da alcatéia, meu tão amado orgulho tinha sido jogado no chão e pisado.
- Bell!? _Minha loba choraminga- o que vamos fazer? Ele nos rejeitou...eu quero meu companheiro Bell.
- me desculpe jade, ele não é nosso companheiro...devemos pelo menos restaurar um pedaço de nossa honra.
- o que você quer dizer? O que vai fazer?
Ignoro a minha loba, a tristeza dela também estava me invadindo se misturando com a minha raiva e fazendo uma confusão de sentimentos, meu coração batia rápido, tento me acalmar, e lembro de um sábio e irrepreensível Mestre que sofreu muita rejeição que teve o seguinte a dizer aos seus discípulos sobre como lidar com isso: "Quando você entrar em uma cidade, se não for bem vindo, não for ouvido, saia dali discretamente. Não faça escândalo. Sacuda a poeira dos seus pés, deixe pra lá, e vá em frente." Eu não despencaria no meio de todos, eu me manteria firme como minha mãe me ensinou, como a vida me ensinou a ser e era isso que eu iria fazer. Assim como izac, me transformo em humana, também não ligando para minha nudez, todos na sala olhavam para mim esperando uma reação minha então me aproximo mais de Izac e levantando a voz para que todos ouvissem de maneira alta e clara, falo as únicas palavras que me caberiam neste momento.
- Eu Bellatrix Stuart, aceito sua rejeição Izac Kane_ eu vi olhar de remorso de Izac, mas ele tinha feito decisão dele, ao me expor daquela maneira em público, vejo ao meu lado um senhor que eu nunca tinha visto na vida, deveria ser de outra alcatéia, pego a taça cheia de champanhe em suas mãos- mas antes de ir queria lhe agradecer Izac, pela sua consideração.
- Bell eu... Ele começa, mas eu faço sinal com mãos para ele parar, e bebo toda a taça de champanhe.
- você não o direito de me chamar de Bell na verdade nem de falar comigo, antes de ser sua companheira eu era sua amiga e você acaba de rejeitar ambas! Mas a partir de hoje não me trate mais como sua amiga Izac, ignore o fato de que fomos algo algum dia, não se lembre das vezes que eu te ajudei , brigando por você quando você não conseguia nem mesmo levantar um dedo, você me humilhou ao me rejeitar em publico, mas felizmente..._ dou um sorriso seco - nunca fui eu quem mais precisou de ajuda.
Com estas ultimas palavras me afasto dele, e todos ali presentes caminhando para a saída. Quando ouço uma voz chamar meu nome, não precisaria me virar para saber quem me chamava.
- agora não mãe. Eu preciso de tempo.
-só tenha cuidado.
- eu terei. Sussurro para ela.
Saio pela noite sem rumo, sem destino eu só precisava me afastar dali para conter a minha fúria, eu corria na forma humana mesmo porque eu sentia que se eu me transformasse do jeito que minha loba estava se sentindo era capaz dela matar ambas, mas estava difícil me controlar, eu não precisava sentir pés humanos naquele momento, eu precisava sentir minhas patas, mas era arriscado de mais.
Eu continuo correndo para acalmar meu coração, acalmar meu ego, corro até minhas pernas doerem, quando dou por mim, estou no caminho para o penhasco que eu, Izac e Max estávamos pulando e nadando na água logo cedo, antes de tudo acontecer, paro e olho para a lua.
Pergunto para mim mesma como ele pode fazer isso conosco? Ele não era nosso amigo? Dos meus olhos começam a sair lagrimas involuntárias, eu era uma guerreira, por que eu chorava? Por que meu coração doía tanto, eu não o queria como meu companheiro lobo, eu o queria como meu amigo, como meu confidente, foi ele quem me ajudou com meu primeiro namoradinho na escola, ele era humano, e gostava de mim assim como eu gostava dele, mas nenhum dos dois pensava que o outro se sentisse da mesma maneira, até Izac agir como um cupido.
Dou mais um passo na direção do penhasco e vejo Max, nú, deitado na ponta do penhasco, perdido em pensamentos, segurando para a lua um objeto que refletia, mas não consigo identificar, me aproximo mais e vejo que o que Max encarava de maneira tão nostálgica era um colar de prata com uma lua e um lobo como se tivesse uivando para ela, e as estrelas presentes na lua eram todo feito de topázio Azul.
como só tivesse notado minha presença agora, max vira a cabeça vagarosamente para mim.
Eu estava prestes a falar com ele, tentando pensar em alguma coisa para falar, alguma piada talvez, mas de repente eu sinto uma fraqueza,minhas pernas ficam moles e eu me preparo para o baque mas antes que eu pudesse cair no chão sou segurada por braços fortes, eu sinto minhas pálpebras pesadas, eu precisava descansar e aquele era o lugar perfeito, eu me sentia protegida ali, não havia medo, receios ou rejeição, eu ainda era eu.-obrigado_ sussurro para ele, me aconchegando ainda mais no tórax dele, eu não sabia se ele havia me escutado, por que tudo que eu queria agora era descansar e esquecer.
🙌🙌
Obrigado meninas vocês são realmente incríveis, eu vou continuar sim essa história só não sei se essa semana vai dar para eu postar durante ela...tempo de prova vcs sabem como é... mas final de semana é garantido, muito obrigado pela atenção. A foto acima é mais ou menos o colar só falta as pedras ^_^ bjs bjs@melkoe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite dos lobos
LobisomemÉ engraçado a maneira em como um dia pode mudar tudo... Neste momento, memórias vinham carregadas de um turbilhão de sentimentos, eu me sentia confusa, me sentia fraca a pesar de que eu sempre fui mais forte do que os outros costumavam pensar, eu s...