Eu e minha mãe chegamos ao local, minha mãe tinha decidido usar um vestido comportado verde oliva, o que realçava a cor dos olhos dela, uma trança embutida e fez uma maquiagem simples. Minha mãe estacionou o carro do outro lado da rua, um pouco afastado do local por que o estacionamento do lugar estava lotado.
Atravessamos a rua, e assim que o fizemos eu vi a enorme porta de vidro transparente que dava acesso a noite dos lobos, entramos no local, justamente quando tocava a música wicked game, fala serio eu amava essa música!
Ficamos um pouco paradas perto da porta. Minha mãe me puxa para eu aproximar minha orelha da boca dela, se não era provável que eu não ouvisse o que ela dissesse.
- eu esqueci minha bolsa no carro.
-quer que eu vá pegar para você?_falo me oferecendo, tava mais para suplicar, eu não queria ficar sozinha aqui.
- não precisa... Eu volto já, pode ir se divertindo mocinha!_fala ela já saindo.
Mudo o apoio da perna, eu observava as pessoas ao nosso redor tentando encontrar um dos meus amigos, mas somente vejo caroline, o cabelo loiro dela estava com ondas perfeitas e ela vestia um vestido vermelho sangue, com um longo decote nos seios, e a forma como ele se ajustava ao corpo dela não deixava nada para imaginação e para completar um salto fino de quinze centimetros, ela falava com um moreno de olhos cor de mel muito bonito.
Desvio minha atenção dela. O conselho de lobos tinham vindo esse ano, e até mesmo lobos de outras alcatéia, devia ser para prestigiar o amadurecimento do segundo filho do alfa, Isso me fez pensar o quanto o alfa da nossa alcatéia era respeitado pelas as outras alcatéias.
A noite dos lobos funcionava assim, o inicio dela era tipo uma festa comemorando a passagem para vida adulta desses lobos, e depois a meia noite onde a lua atinge seu ápice nos transformaríamos em lobo e daí finalmente encontraríamos ou estaríamos aptos a encontrar nossos companheiros.
- Bell_escuto uma voz chamar o meu apelido, me viro e vejo izac, o cabelo dele estava penteado para tras, a barba rala cuidadosamente bem feita, e vestia uma camisa branca social com uma calça chino
- izac! Olha para ele! Só faltou a gravata.
- bem que meu pai queria... Além de escolher toda a roupa ainda queria que eu usasse gravata e palitó ainda bem que consegui o convencer.
Começo a rir - faz bem a cara dele.
- mas não faz a minha_ ele fala fazendo drama.
- seu pai tem bom gosto, você está bonito !
Ele me da um sorriso fraco, e desvia seu olhar, fica um silêncio constrangedor entre nós, eu noto que caroline tinha finalmente nos percebido ou melhor percebido izac e caminhava até nós, desde que ele tinha crescido e se desenvolvido nas lutas por minha ajuda e treinamento ela vinha dando cima dele.
- Izac, meu amor_ ela fala com uma voz melosa - não devíamos está junto do seu pai?
Ele franziu o cenho.
- por quê?
Ela faz um biquinho.
-você vai encontrar sua companheira hoje assim como eu, devemos estar lá em cima para todos nos verem.
- verdade_ izac fala.
Não acredito que aquela nojentinha ainda pensava que poderia ser companheira dele, ela não tinha nada a ver com ele! Ela não gostava das mesmas coisas que ele, ela só fingia ser o que não era como uma bonequinha! Dou-me um chute mental, não era da minha conta se eles fossem companheiros.
- você vem também? _max me questiona com um sorriso afetuoso, olho para caroline que me jogava um olhar do tipo diz que sim e eu te mato.-oh não! Infelizmente tenho que esperar minha mãe_aceno com as mãos para eles irem-podem ir, não se preocupe comigo.
-ta certo então... te vejo mais tarde.
Sorrio para ele e faço um sinal de ok com as mãos, e o vejo sendo arrastado com caroline ao encontro de seu pai, que estava reunido conversando com o conselho.
A noite passou rapidamente, finalmente era meia noite.
- senhoras e senhores_ chama a atenção o nosso alfa- hoje é um dia muito importante para os lobos jovens aqui presente, tempo de amadurecimento e de comemoração_ele pega umas das taças com champanhe que um garçom passou servindo, todos os outros presentes na sala fazem o mesmo, ele fala com um tom elevado levantando a taça- hoje, nossos lobos encontraram seus companheiros.
Ouço assovios, gritos e aplausos.
- é chegada a hora lobos! Que o destino os guiem!_todos os lobos se transformam inclusive Caroline e Izac, eu ainda estava lá parada do lado da minha mãe, ela me cutuca.
- é hora meu amor...
Olho para ela, talvez não encontrasse meu companheiro, na verdade eu tinha medo de encontrá-lo, eu não era perfeita na verdade não chegava nem perto disso, eu tinha medo de sei lá... Eu... Não sei como ser assim, como ser companheira de alguém, mas ergo o queixo e me transformo, acho que minha mãe vai ficar chateada com o vestido ter se perdido. Na mesma hora que me transformo sinto aquele cheiro maravilhoso doce,fresco, poderosamente evocativo de chuva fresca. Como uma garoa no inicio da manhã, depois de um longo período de seca, me perco nessa sensação e me vejo tentando encontrar-lo, desviando das pessoas o cheiro, quando paraliso em choque.
- companheiro_minha loba murmura
-não, não, não... nego mil vezes em minha cabeça, ele não pode ser jade.
-mas é Bell, eu preciso dele..nós precisamos.
Na minha frente estava um lobo chocolate dos olhos azuis claríssimos, ele parecia também estar em choque, mas como despertando de uma paralisação do tempo, ele se transforma em humano novamente pouco se importando com seu estado de nudez, que era comum aos lobos, ele continua olhando para mim com o maxilar fechado, sua respiração saia de modo desregulado, quando ele finalmente fala, seus olhos não continham emoção alguma.
- eu... Isac William Kane_ minha loba e eu perdemos a respiração enquanto ele nos olhava, meu olhar estava preso ao dele, quando ele o desvia para olhar para todos na sala- aqui diante de todos rejeito Bellatrix Stuart como minha companheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite dos lobos
WerewolfÉ engraçado a maneira em como um dia pode mudar tudo... Neste momento, memórias vinham carregadas de um turbilhão de sentimentos, eu me sentia confusa, me sentia fraca a pesar de que eu sempre fui mais forte do que os outros costumavam pensar, eu s...