Todos ao redor continuavam com os gritos e assobios, Max se levantou, abaixou a cabeça e começou a tirar a poeira dos Jeans dele. Quando levantou seus olhos, me sorriu perigosamente e atacou.
Ele tentou me acertar com um chute, mais dei dois saltos para trás, me esquivando do chute dele de forma calma e elegante, os saltos saíram perfeitos, além da minha agilidade como lobo, a minha mãe me tinha colocado desde meus cinco anos em uma escola de ginástica, o que só me ajudava. Ele tentou me atacar de novo com um soco, mas ao invés de desviar eu segurei o soco, dando um sorriso a La Gato cheshire.
- esperava mais do futuro alfa_ seu ódio estava gerando uma aura nele e com isso ele começou a se transformar em lobo eu caminhei para os lados, eu não continha minha emoção era justamente isso que eu esperava nunca tinha visto outro lobo, minha mãe nunca se transformou na minha frente, prendi minha respiração, o lobo dele era maior que o meu e sua pelagem era de um preto bem escuro e os olhos azuis escuros dele continuava quase o mesmo, a única diferença era uma mancha cor de ouro nos dois olhos , saí do meu modo de batalha e sorri para o lobo.
- para um lobo mal...você é bem bonito_ isso fez ele vacilar e fechar os dentes perigosos que antes estavam a mostra de maneira selvagem.
- o que está acontecendo aqui? Ouço Jagger, afastando os meninos para passar e chegar até nós, quando viu Max transformado em lobo, eu na frente dele e Izac segurando a costela, ele endureceu o rosto- MAX, volte já a sua forma humana_Jagger olha para mim de relance- pensando bem vá direto para o seu quarto... e volte para a forma humana lá, não acredito que estava brigando com seu irmão de novo!_ o lobo abaixa a cabeça- E você senhorita bellatrix_ele se volta para mim- sua mãe está aguardando no carro.
- Claro, eu posso falar com ele?
Ando até o Izac, antes mesmo do jagger responder, mas não sem antes dar uma ultima olhada para o lobo preto, o esquentadinho, que ainda me observava, enquanto fazia seu caminho de volta, logo depois desaparecendo nas arvores.
- você está bem_ eu pergunto para Isac.
Ele dá de ombros - isso sempre acontece, meu irmão gosta de brincar assim. Ele não é mal só quer me tornar mais forte.
- essa não é uma maneira correta de ajudar seu irmão.
-você não pode me defender sempre, mas agradeço pela ajuda.-Quer apostar que posso?_eu aponto para os óculos quebrados em suas mãos- porque você usa óculos?
Ele sorri um sorriso de um lado só- eu ainda não me transformei minha visão não é boa.
Exclamo um ah.
-minha visão sempre foi boa, mas quando me tornei loba ficou ainda melhor, tenho certeza que quando vc se transformar você não irá precisar mais de óculos.
-tomara, se não vou ser zoado pelo resto da vida_ele fez uma cara de descrença - Espera você realmente já se transformou?_ eu lhe dou um sorriso amarelo.
-mas é claro! O nome da minha loba é jade, faz uns três anos que aconteceu, não dá para perceber pelo modo que eu luto?_faço cara de ofendida, e ele ri, eu gostava de ouvir ele sorrindo.
- claro que dá! você luta muito bem, na verdade pelo modo que você se esquivava parecia que meu irmão estava lutando sozinho, e ele de todos o jovens lobos é o que mais luta_ dou de ombros
- não me pareceu nada de mais ele.
- ele não queria te machucar, os olhos dele nem ficaram vermelhos, na forma de alfa.
- tanto faz_Dou de ombros - mesmo assim eu ganhei.
- ele em forma de lobo é quase imbativel mesmo sendo joven_ ele da um sorriso triste- afinal ele nasceu sendo o alfa.
Pela maneira que ele falou decido deixar o assunto para lá.
-você tava lendo o que?_ele olha de volta para mim e seus olhos brilham, com a simples menção de um assunto importante para ele.
- herdeira do fogo, da saga trono de vidro_levanto minha sobrancelhas,eu amava trono de vidro, a Celaena era fantástica.
-ainda não li esse_faço bico-pode me emprestar depois?
ele sorri, de tal forma que começa a sair lágrimas dos seus olhos.
-depois que eu terminar eu te empresto ele. Achei alguém que já ouviu falar e gosta da saga.
-claro que sim! Quem não gosta?
Eu faço cara de mal e olho para os lados, e isso faz isac sorrir ainda mais.Jagger se aproxima de nós - que bom que estão se divertindo mas depois vocês se falam, você vai estar aqui com freqüência de agora em diante, eu vou lhe levar até sua mãe.
- Obrigado_falo para Jagger, que oferece sua mão e eu a seguro, caminhando de volta com ele.
Olho para trás e percebo que isac ainda estava no mesmo lugar parado, paro também e solto a mão de jagger.
- Hey isac, meu nome é Bellatrix
.
Ele da um sorriso desconcertado, me volto para o caminho com jagger, mas não sem antes dar o meu primeiro de muitos acenos para Izac.OLÁ PESSOAL, ESPERO QUE GOSTEM DE A NOITE DO LOBOS, POR FAVOR DEMONSTREM SE GOSTARAM DO LIVRO PARA INCENTIVAR A AUTORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite dos lobos
WerewolfÉ engraçado a maneira em como um dia pode mudar tudo... Neste momento, memórias vinham carregadas de um turbilhão de sentimentos, eu me sentia confusa, me sentia fraca a pesar de que eu sempre fui mais forte do que os outros costumavam pensar, eu s...