Cápitulo 2: O luar azulado.

43 1 0
                                    


'' A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer. 

Mario Quintana''

'' Quando percebo que esta no horário de me arrumar logo me apronto e fico preparada para descer as escadas, em meio a escadaria me espanto e percebo que tenho uma visita e logo me pergunto quem é, quando percebo sua presença me pergunto o por que não seguiu minhas ordens.''

*Roupa de L é a foto do capitulo*

-Eu falei para você não bater na porta, e nem entrar, não sabe seguir penas instruções? - Falo brava e alto.

-Filha não seja assim com a visita, ele vaio lhe chamar para ir para um lugar, certo? Mas acho que ela não poderá ir, sinto muito, ela ainda esta de castigo. - Escuto minha mãe dizer enquanto vai descendo as escadas.

-Olá senhora prazer em conhece-la, está pronta L? não podem.... a me desculpe L, eu esqueci que tenho algo para fazer, sinto muito, ate amanha na aula

O que havia acontecido? minha mãe esta hipnotizando ele? será mesmo? como ela pode fazer isto? Ele era inofensivo. Sinto um ar quente perto de mim e me viro e vejo minha mãe furiosa:

-Você por acaso só pensa em você? sabe o risco que ode trazer para esta família, para seus amigos, trazendo este humano para cá. Essa é uma das regras mais rígidas que temos, não aceitamos humanos aqui, você só pode ter enlouquecido, não preciso nem dizer quem está de castigo de novo, e vê se troca esta roupa, vulgar, parecendo uma meretriz, onde pensa que vai com esta roupa? deveria queima-la.

Todos ficaram em silencio, só observando ela gritar comigo, os fantasmas passaram pelo teto e voltaram para o sótão, meu irmão volta para seu quarto, enquanto minha avó e meus 02 tios voltam a tomar chá na sala. Como assim não sair de casa? Só pode estar de brincadeira. Eu vou é sumir daqui. O luar estava mesmo bonito, pulei minha janela o mais rápido possível para não ser pega, não ficaria naquela cara com aquele clima nem ais um minuto. De repente sinto que estou sendo seguida, e sem perceber sinto alguém me agarrar.

-Buuuuuu, quietinha, se você gritar terei que te machucar.

-Me solta. -Agarrei seu braço e o joguei no chão e comecei a correr quando ouvi seus ruídos 

* Aiiii * , ele gritou.

Por incrível que pareça era Jeff , QUAO BABACA ELE CONSEGUE SER?

 - Aiii sua doida linda!! Doeu muito, o que foi isso, só foi um sustinho não sabia que era forte assim!!!

-Você é idiota né o que veio fazer atrás de mim? O que você tem?

-Não poderia deixa uma bela moça andando ai sozinha até um barracão  para ver um luar bobo sozinha. O que você quer dizer sobre o que é que eu tenho? E você estava procurando por mim?

Passando a mão leve por meu corpo, chegando perto de minha barriga para colocar minha mão em minha cintura, se aproximando de um jeito ameaçador.

-Oque está fazendo idiota!!???

-O que? não estou fazendo nada - Com isso dou-lhe um chute no joelho, e o faço cair tendo que se segurar em mim para não cair totalmente - Qual é L, você gostou admita, falando nisto você está muito bonita com está roupa.

-Sim claro, adorei um garoto aleatório passar a mão em mim sem nenhuma permissão minha, quer saber eu não vou mais pra merda nenhuma de luar, que se foda.

-Não espera, Tenho uma pergunta - Fiquei parada esperando, quando ele puxou meu braço vi um corte em seu rosto feito por um soco e fico muito curiosa -Quem é você??.

O que?? O que quer dizer quem sou eu?

-Digo, o que é sua família, quando fui em tua casa senti algo estranho, e uma necessidade de ir embora, foi muito estranho, e sua mãe...

- Isto não é de sua conta, é apenas um pervertido. Me cansei disto vou embora sem ver esse Luar bobo.

Ele foi embora dando seus gritos ''te vejo amanhã linda''.

Volto para casa sem ter visto nada, percebo que foi uma fuga totalmente atoa, entro pela porta da frente ainda pensativa, vejo minha mãe sentada perto da escada, e só a encaro e volto para meu quarto, ela não interfere. 

Estou a 03 dias nesta cidade e já sinto que não quero ir embora, há algo que quero desvendar aqui. 

L e as fases da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora