Capitulo 6: Finalmente final de semana.

28 2 0
                                    



 Fiz coisas normais em meu sábado, li um livro estúpido embora divertido uma historia que contaram no livro me deixou intrigada era meio que assim....

            ''Um poderoso feiticeiro, querendo destruir um reino, colocou uma poção mágica no poço onde todos os seus habitantes bebiam. Quem tomasse aquela água, ficaria louco.''

           "Na manhã seguinte, a população inteira bebeu, e todos enlouqueceram, menos o rei - que tenho um poço só para si e sua família, onde o feiticeiro não conseguiu entrar. Preocupado, ele tentou controlar a população, baixando uma série de medidas de segurança e saúde pública: mas os policiais e inspetores haviam bebido a água envenenada, e os números absurdo as decisões do rei, resolvendo não são relativamente às de jeito nenhum''.  

  "Desesperado, o rei prontificou-se a deixar o trono, mas a rainha o impediu, dizendo: "vamos agora até uma fonte, e beberemos também. Assim, ficaremos iguais a eles. "

" E assim foi feito: o rei e a rainha a beberam a agua da loucura, e começaram imediatamente a dizer coisas sem sentido. Na mesma hora, os seus súditos se arrependeram: agora que o rei estava mostrando tanta sabedoria, por que não deixa-lo governando o país?''

  "O pais continuou em calma, apesar de seus habitantes se comportassem de maneira muito diferente de seus vizinhos. E o rei pode governar até o final dos seus dias (...)''.   

     (Veronika decide morrer- Paulo coelho).

    Tão estúpida e parecida demais com a realidade, ao acabar o livro sai de meu quarto e fui pro sótão (sótão: fica abaixo do telhado Porão: de baixo da casa, não confundam), onde fui encontrar Ella pois Lucas estava me ignorando, contei-lhe sobre a historia e sobre Mark, Lucas se aproximou pois estava curiosa demais para fingir inexistência, Ella comentou que era uma historia boba, porem Lucas falou que era construtiva.

    Fui falar com meu irmão que estava na sala:

*Mike irmão de L é o da foto*

-Mike, qual seria possibilidade de todos serem loucos? - Ao pergunta-lhe me olhou estranho e respondeu debochando.

-Nenhuma pois todos somos normais e nada muda isto.

  Sai andando e pensando como meu irmão era estupido e ingênuo, eu estava pensando em sair, mais ao abrir a porta me lembro que estou de castigo então volto atrás ''-Eles saíram, todos eles. ( Gritou Mike)''. Pensei que como eles saíram se eu sair e voltar rapidinho não iram perceber.

  Fui até um bosque q nunca o tinha visto, ''claro mal cheguei e já estou de castigo''. Ao andar ouço uma voz familiar me viro e era Mark com um poodle extremamente fofo, fico parada parecendo uma idiota e o observo vindo como se fosse um salvador por um momento breve mordo meus lábios, então percebo que ele está parado em minha frente com uma cara de cansado.

-Ficaremos em pé assim ou sentaremos? -Mike me fala com uma confiança.

-Não....vamos. Ali naquele banco..-Então porque está tão cansado?

-Estava andando com o cachorro de Jeff -Cachorro e aquele pervertido lá tem alma pra ter um cachorro?? ele é tão mal cuidador que nem sair com o cão ele sai.

-Mais por que você e não ele que é o dono?

-Jeff caiu da escada quando estava subindo o sótão, não poderá ir pra escola então sai com esse miguço. Bem, foi bom sentar aqui com você porem tenho que ir , mas fique bem ok? até mais.

-Tudo bem, adeus.

 Com isso fiquei sentada por um tempo então resolvi voltar pra casa, ninguém havia chegado então fui tomar banho, ao sair minha avó estava fazendo o jantar então comemos e fui ao sótão novamente mas estava vazio, então me deitei em um puf e acabei adormecendo, acordei com o som de Lucas e Ella me acordando com meu irmão do lado para me levar para cama, porem só consegui dormir depois de um tempo estava pensativa vou admitir seria chato não ter Jeff para me atormentar. Fui para minha cama e achei estranho não encontrar Dipper, mas não me importei muito já que ele vivia sumindo esses dias, e voltando da floresta, mas, aquela floresta não era do meu sonho? Aquela floresta me encanta.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

L e as fases da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora