Já fazem 3 semanas que entrei e, 1°um cara me persegue, 2° tem uma garota chata, 3° meus melhores amigos nem falam direito comigo e 4º tenho uma raposa incrível. Este ano esta ganhando de todos os piores que já tive.
''ILOVE YOU or i hate you?!!
Hoje é o dia das apresentações e todos tem que participar, já que vou ter que ir mesmo, vou tocar no violão minha musica que eu fiz alguns dias atrás , eu estava deitada em minha carteira quando Jeff chega de mansinho e fica me olhando.
-Perdeu o algo aqui por acaso? acho que não então vaza antes que eu faça você sumir para sempre.
-Nossa que humor, só vim avisar que eu e minha melhor amiga Luna vamos tocar uma musica especial pra vc.
-Só podia ser vocês dois, como não desconfiei ne, está bem vai vaza.
Com isso Jeff chega perto de mim e me abraça e sai, achei que ninguém tivesse visto, mas , sim é o que vc estava pensando as BFFs viram e estavam vindo, eu estava preparada, elas apenas passaram por mim e falaram ''ele pode até fazer uma musica pra vc mas a gente vai fazer uma melhor'', oi, como assim? musica para mim? ok me sinto obrigada a ver eles cantando.
-Jeff e Luna é a vez de vós. -o diretor falou em um breve tempo.
-Quero dedicar essa musica pra minha querida amiga que é bem antissocial.
*musica da capa, linda, louca e mimada*
A musica não foi tão ruim....
-Agora o grupo de Penélope, Eleonor e Elizabeth -Continuou o diretor
*elas cantaram Barbie*
-L, eu acho que é esse nome, L é sua vez.
Ai meu deus é minha vez, eu to muito nervosa, mas o meu violão já esta aqui então o que tem de ruim, eu não canto tão mal.
-essa musica foi feita de madrugada então não esta na fase final, eu não sou cantora, então não tenho uma boa voz, isso é só uma apresentação escolar.
*L musica não é original dela*
VOCÊ ESTÁ LENDO
L e as fases da lua.
Teen Fiction"A vida é a expectativa da morte" Essas são as frases de L, ninguém a entende e sua família a culpa por todos os acontecimentos paranormais em sua casa onde seus únicos amigos são Ella Paterson, e Lucas Mattafix, que podem fazer tudo menos seus cora...