Capítulo 5: Quem é ele!!??

20 1 0
                                    


   Ao acabar minha apresentação pego minha bolsa e meus fones de ouvido e saio pela escola, estava indo a secretaria ver se meus documentos já haviam chegados, eu simplesmente estava andando sem prestar a atenção quando...BOOM.

 -AII..NOSSA..SEU.. -mal olhei pra cima e era um garoto simples, com um olhar desafiador.

-Me desculpa mas era você que estava andando distraída, mas mesmo assim me desculpe. 

-Não tudo bem, você tem razão eu estava distraída, sinto muito te xingar -mal terminei e ele me interrompeu.

-Você é L, amiga de Jeff - Falou com muito convicção

-E você seria quem? Por que pra conhecer aquele idiota, deve ser outro.

-Desculpe não me apresentar, meu nome é Mark, sou o irmão mais velho de Jeff.

-Como assim? Achei que a família dele tinha sido morta num incêndio.

- Todos falam isto, eu sou o irmão dele da família adotiva, não que seja da sua conta mas, após tudo aquilo ele ainda era uma criança, e minha mãe era a policial no caso, e foi ela que o encontrou cheio de sangue, então resolvemos adota-lo. Bom você pra ser amiga dele também deve ser idiota, já que sabe bem sobre a historia dele -Falou indo embora e pegando as coisas que derrubou no chão, com um ar de raiva.

-É mais idiota ainda você acreditar que eu seria amiga dele - Falei indo embora pela outra direção, continuando meu caminho para a secretaria. Irmão, isto que é reviravolta. Após pegar meu papeis fui para casa e chegando fui direto tomar banho e ir dormir, apenas ouvindo meus familiares falarem como eu estava estranha, isto já não é normal?. 

Hora é sexta, e não quero voltar para a escola então decido ficar minha cama o dia todo escrevendo sobre meus sonhos:

''acordei em uma floresta, me sinto vigiada, senti olhos me encarando, porque estou aqui? novamente vejo o homem que levou a facada no chão, mas ele não esta morto, esta apenas olhando para o céu, deito do seu lado e fico olhando o céu,


ele se vira para mim e fala algo mas não consigo entender, me deito agora virada para ele, e escuto novamente mas desta vez um pouco mais claro, mesmo assim sem entender, passa mais alguns segundos, e bom, escuto um estrondo, começou a cair algumas coisas do nosso lado, então quando me concentro eu vejo nítido, eram estrelas, mas como estrelas? isso é possível? o homem segura meus braços fortes e olho para dentro de seus olhos, vejo um escuro, onde consigo ver meu reflexo, ele fala novamente as palavras, e só consigo entender o final, seventeen.


Eu não sei o que era, só que era estranho''

L e as fases da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora