Cápitulo 3: Os olhares

35 0 0
                                    

 Naquela manhã antes de tudo eu fico deitada pensando no que aquele idiota falou, me perco em vários pensamentos, então me volto a realidade e me levando para me arrumar para não me atrasar. Não intendi porque mas quando cheguei todos se depararam com minha chegada e ficaram me encarando,

 ''A NÃO AQUELAS INUTEIS CONTARAM PARA TODOS DA ESCOLA SOBRE AQUELE DIA E COM CERTEZA ELAS MENTIRAM EM TUDO'' 

Um medo e desconforto subiu e fui andando reto ao meu armário, ele passou atrás de mim e falou baixinho ''Parabéns por sua nota", do que ele está falando? Com isso me deparei com as notas da prova de historia na porta da sala, ai entendi tudo, eu tinha tirado nota máxima e ele ficou em segundo lugar. Havia me esquecido que tinha feito esta prova no primeiro dia, acho que estava tão imersa em tentar não aparecer, mas agora isto acabou, por que provavelmente todos já sabem quem eu sou.

-Ufa... - Digo de modo tranquilo, eu não me importo delas falarem para todos, mas não posso chamar mais atenção do que a que já estou tomando, estou gostando daqui e não quero ir embora agora.

-Ufa do que?

Do nada perto de mim aparece uma garota meio rustica, era ruiva.

-Nada de importante.

-Então você é a La...

-Calma, calma.... Como vc sabe o meu nome?

-Eu olhei sua ficha, o que você não gosta de seu nome? Vou te chamar de Lah.

-O que vc quer hein?

-Meu nome é Luna. Luna Harto, só quero ser sua amiga todos me falam que sou vulgar e li sua ficha você deu um belo soco na cara das Princesas e parece ser divertido estar perto de você.

-Quem te deixou mexer na ficha das pessoas? Acredito que isto é ilegal.

-Hm, mas você não contaria a ninguém certo? eu guardo teu nome e você meu segredo. Agora me diz o que você tem com sua mãe? quando ela veio assinar o papel parecia seca e malvada.

-CALA SUA BOCA SUA VADIAZINHA ESTUPIDA DESPREZIVEL, NAO SE META NA MINHA VIDA. 

Eu falei tão alto que a escola inteira ouviu, parece que a Luna é filha do diretor mais que ódio, todo mundo tem uma desculpa nessa escola, e eu a diferentona sozinha e com um menino estranho que afirmam que é meu namorado. Tá ficando um pesadelo mais só 1 ano e fui nunca mais vão me ver na vida.

-Ouououou louquinha, não grita tão alto - Jeff logo comenta.

-Cala a boca também seu engomadinho, olhou minha ficha também? 

-Não é obvio, quero lhe perguntar uma coisa e não vou desistir, mas agora falando serio preciso falar com vc, tipo agora.

Ouvindo essas palavras ele me levou para atrás da escola deixando Luna falando sozinha e me agarrou e me prensou na parede, achei que iria me beijar, mas acabou que ele me jogou no chão ficando cima de mim segurando minhas duas mãos, com uma faca, ele pressionou sobre meu pescoço deixando a pequena ponta me furar, deixando uma marca fraca de corte.

-Sai de cima de mim, seu pervertido.

-Não antes de eu ver o quão de dor você aguenta.

-Tá louco! saia de cima de mim agora, eu irei te machucar de novo

-Calma é brincadeira, sua cara foi a mais engraçada - me encarou rindo, ao mesmo tempo estava com muita raiva e o joguei no chão, pegando sua faca e trocando de lugar agora eu que estava em cima dele.

-Agora sou eu que mando, me responda o que é essa marca na sua cara? Quando nos vimos de manha ontem você não tinha ela, mas logo de noite já estava com a marca.

-Ah isto, não é nada apenas estava brincando com meu amigo de luta, e você pode ver o que quiser, tiro até minha blusa para você.

Com isso ele começa a tirar sua blusa e dá uma risadinha, eu sai correndo de lá deixando ele no chão e minha blusa toda amassada. Percebi que estava atrasada e corri para aula de Educação física, nunca vi uma escola com tanta aula disto. Durante o resto do dia não o vi, parecia que tinha desaparecido, perguntei para Luna se o tinha visto, mas ela também não sabia.

 Está na hora de ir embora, Jeff ainda não tinha aparecido não importo muito, só lembra de por que a brincadeira com a faca, não vou discutir irei ver ate onde ele quer levar esta palhaçada. Chegando em casa vou falar com meus amigos, e fala sobre tudo que houve hoje, Ella acha extremamente estranho o que Jeff fez, e mandou manter distancia de Luna pois não parece confiável, mas Lucas me fala para continuar a falar com ela, porque assim posso falar com ela sobre ver as fichas das meninas, e descobrir algo sobre elas, assim elas me deixariam em paz, e parece uma boa ideia.

Meus amigos não estão muito falantes e eu não sei porquê, minhas família não estava em casa e isso não era tão incomum, desci ate a cozinha para pegar algo para comer, como uma melancia, estava louca para comer, em meio ao caminho da geladeira para a pia para cortar a melancia, sinto um ar gelado e vejo a porta aberta, saio para ver o céu, e ouso um barulho, baixo e calma, mas ainda sim estranho, me aproximo e vejo uma raposa vermelha, e grandes orelhas com pelo vermelho e cor terra. O levo para dentro porque parece com fome, dou um pouco de melancia e decido ficar com ele, seu nome virou Dipper, nome de um investigador de uma serie que gosto muito que se chama gravity falls, e essa raposa me tem uma cara de detetive. Levo ele para meu quarto com um copinho de agua e uma bacia de folhas e verduras variadas para ele comer durante a noite, hoje não vou decidir muito, mas quero pesquisar como cuidar de uma amanha cedo, só vou ficar com ele aqui e deixar um bilhete na geladeira para minha mãe, quando desço percebo a mesma porta aberta, e tento me lembrar se já havia fechado ela, mas não era algo tão trivial, então fecho ela e deixo o bilhete e subo para dormir, e me deito.

L e as fases da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora