Ali Duda fala sua primeira palavra em holandês, que era a língua falada pelos Neerlandeses e disse:
goedemiddag!
Boa tarde,disse Duda.
Rodrigo e Flávio olha para Duda e se admiram...
O senhor que alí estava,percebeu que eles não eram holandeses,em suas mãos tinham Bíblias e Duda pergunta para o senhor:
Posso lê um versículo para você?
__Ik las een vers voor u?
Traduz Rodrigo...
O senhor permanece calado,apenas observava eles falarem com um jeito irônico de olhar...
Duda Cita um versículo para o senhor, porem ,quando de repente lhe falta paciência e diz:
__Ik heb je God nodig!
Eu não preciso do teu Deus,diz o mesmo e entra...
Duda olha para Flávio assustada e pergunta:
__O que ele disse?
Rodrigo:
__Ele disse que não precisava do teu Deus.
Isso é bem comum rejeitarem a palavra,evangelizar por aqui é difícil, pois nunca foi fácil convencer esse povo.
Flávio:
__Mais tenhamos paciência,vamos em frente?
E alí eles seguem adiante...
Duda vai pensando de caminho a fora,como iniciar, ela estava insegura,mais sabia que tinha que ser forte e ganhar almas!
Porém ela se entristeceu ao vê aquele senhor rejeitando a palavra de Deus,ele não sabia o que estava perdendo.
Pensou ela...
Deus mostraria como, só não sabia de que forma...
Naquela tarde,pouquíssimas pessoas deram crédito a palavra de Deus,Pois eles eram muito incrédulos,e preferia acreditar em suas crenças, do que em Deus...
A constituição dos países baixos,garante a liberdade religiosa,não permitindo a discriminação de crenças e religiões, Duda juntamente com seu pai, não queria descriminar a religião de ninguém, apenas tinham o intuito de mostrar para as pessoas no qual Deus seria melhor acreditar.
Essa será uma luta tremenda, pois não é fácil convencer um ateu que Deus realmente existe.
As religiões do povo Neerlandês eram:
Mulçumanos, católicos, ateus e budistas...
O sol já estava indo embora, então decidem ir para casa...
Chegando lá, Flávio conta para Eudora tudo que aconteceu naquela tarde.
É... Eles não haviam ganhado uma alma se quer para o senhor...
Mais o mesmo estava seguro de que Deus tomaria providência!!----------------------------------------------------------
Olá Queridos,se já chegou até aqui,não há porque desistir de lê, vcs não acham?hahaha
Pois bem,continua nos acompanhando, e não esquece de votar ;) obrigadaaaa :) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Cristã
EspiritualA personagem chama-se Eduarda que ao decorrer da história a chamarei de Duda. Essa jovem aceita a Cristo e Deus muda sua vida por completo. Através de sua fé e persistência o senhor salvará muitos ao seu redor. A mesma tem chamada missionária e irá...