Deserto

27 2 0
                                    

Aquela garota tinha um desejo enorme de vê seu pai juntamente com sua mãe na igreja,mais as coisas não aconteceram como o desejado!!

Depois daquele culto que não foi o suficiente para que Flávio se rendesse aos pés do senhor,mais mesmo assim Duda não perdia a fé, pois sabia que tudo era no seu tempo.
Chegando em casa pergunta:
__Pai!
O senhor já visitou quantas vezes a igreja?
Flávio:
__ Essa foi a primeira filha!
Duda vira as costas e vai para o quarto e fecha sua porta, dobra o joelho e faz uma oração:
__Senhor Jesus,sabes o quanto te amo,o quanto te admiro,peço-lhe que salve a vida de meu pai,que esse desejo de meu coração seja realizado senhor,pois eu confio que podes fazer o que achamos impossível aos nossos olhos,peço-lhe também senhor,acampa anjos ao redor de minha casa,protegem-nos do mal,e que possamos dormir um sono tranquilo,abençoa todos os meus amigos,os que torcem por minha felicidade e os que não a suporta senhor,trabalha na vida de cada um deles,amém!
Ela levanta,da a bênção aos seus pais e um boa noite, em seguida vai dormir...
E dorme tranquila!
Todos os dias ela fazia a mesma coisa nunca deixava de orar,nem tampouco interceder por Micaela!
Em uma bela noite que ela e sua mãe sai para igreja,se surpreendem com o que vê em sua volta...

----------------------------------------------------------
O que será hem?
Estão curiosos?
Acompanhem comigo ;)
Ah...e não esqueçam de votar ;) <3

Vida CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora