Recuperação.

27 2 0
                                    

Quando o Senhor tem propósito para conosco, Ele capacita a cada um de nós...
Flávio tinha um chamado,chamado esse que era de apregoar a sua palavra, sua recuperação estava indo super bem,precisou fazer terapia,já havia 5 meses do ocorrido,seu braço já estava melhorando,mais como havia quebrado suas duas pernas,era necessário muita terapia para voltar a andar, ainda era recente,porém Eudora cria de que Deus curaria seu esposo logo,logo!
Pois ela queria vê seu esposo contar seu testemunho e dizer o quanto Deus era maravilhoso pelo mundo à fora!
Através de Duda,ela conseguiu trazer sua mãe, amiga,e pai para igreja,pois todos aceitaram a Cristo através dela,de suas orações de sua persistência.
Pois no mesmo dia que ela aceitou a Cristo,ganhou sua mãe para o senhor também.... E através da atitude dela,o senhor foi salvando outras vidas, como no caso de Rafaella...
E logo após seu pai que nem queria que Eudora fosse para igreja, mas Deus tem suas formas de trabalhar...

"Assim como Duda conseguiu esse milagre do céu, existem muitas outras famílias aí no mundo que pode ter acontecido da mesma forma.
Eu digo milagre, porque o fato de sermos cristãos já é um milagre de Deus,porque não tem coisa melhor...
Pois bem,a vida as vezes nos propõe desafios que muitos não conseguem ultrapassar as barreiras,mais saibam de que para Deus,nada é impossível.
Temos que confiar n'Ele,pois Ele existe, vive e reina para todo o sempre."

Vida CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora