Então, dão continuidade com essa nova fase de suas vidas.
A Odontoclinic tem se destacado no povoado de Bruxelas, por ser uma micro empresa de boa qualidade, sua visão era ser a primeira opção dos pacientes, oferecendo o melhor atendimento.
De início a empresa era regida por apenas 4 funcionários.
Duda, a assistente, funcionária da limpeza e Rodrigo que administrava o financeiro da Odonto.
Logo mais ela foi aumentando o número de pacientes, dando assim segmento a uma estrutura maior e com mais pessoas para trabalhar.
E eles iam a cada dia ficando mais focados, só na Odonto.
Rodrigo ia aos cultos exausto, e ela já não orava mais na mesma proporção que antes.
Eles não estavam enxergando o risco que estavam tomando.
Pois o cansaço, a correria, estava os deixando cegos espiritualmente.E o senhor começou a cobrar, até que um certo dia, numa manhã de quinta, ela teve um sonho terrível...
No sonho, estava num lugar obscuro, procurava chão e não achava para pisar, e de repente, Duda se vê caindo num abismo profundo.
__ Então ela acorda assustada, levanta e se ajoelha.
E alí, Deus falou fortemente com ela.
Ela entendeu que estava fazendo tudo errado.
Ela sentiu a necessidade de mudar.
Pois, Deus.
Já havia feito tanto por ela, afinal, tudo que ela tinha hoje, era permissão DELE.
Então,Duda foi até a cozinha, e lá já estava Rodrigo,com a cabeça esquivada a mesa,com semblante de preocupação.
Duda:
__Amor?
O que houve?
Estás tão preocupado com o quê?
Rodrigo:
__Amor, senta aqui!
Tenho algo para te falar;
_Duda: Eu também tenho, mas fale você primeiro.
Rodrigo: Ta certo.
Então... Eu tenho orado a Deus, tenho pedido direção para ter essa conversa com você.
Mas antes quero te fazer relembrar de como nos conhecemos lá no início de tudo.
Lembra de nossa empolgação, nossa sede por almas?
Lembra que éramos felizes e realizados fazendo o que já fazíamos com muita dedicação e alegria?
Duda: Sim... Lembro ( lágrimas cai do rosto dela)
Era isso que eu queria falar com você, dizer o quanto sinto falta de tudo que ja vivemos.
Dizer que, eu errei, perdi o foco.
Deus me deu a liberdade de viver um sonho de adolescente que era ter minha própria clínica, mas que hoje entendo que Ele queria vê o que eu faria de minha prioridade.
Rodrigo: Sim amor.
Mas há chance para contornar essa situação.
Nosso chamado é missão, e não podemos conciliar com a clínica pois os dois requer de nós muita dedicação, e eu...
Prefiro Deus, sempre e pra sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Cristã
EspiritualA personagem chama-se Eduarda que ao decorrer da história a chamarei de Duda. Essa jovem aceita a Cristo e Deus muda sua vida por completo. Através de sua fé e persistência o senhor salvará muitos ao seu redor. A mesma tem chamada missionária e irá...