Conversa entre R.D.

13 0 0
                                    

Então, ele foi orar!!
Perguntar ao senhor o que fazer,para onde ir...
Depois de tanto pedir a Deus uma resposta, toma uma decisão e guarda para sí...
Passando-se os dias, enfim chega o mês em que a data de seu casamento estava mais próxima!
Duda e Eudora vai cuidar dos últimos detalhes de sua festa,provar o vestido!!
Chegando na loja,ela veste e fica se olhando no espelho e começa a imaginar;
__Como eu queria que minha amiga estivesse aqui,lado a lado comigo...
Nunca mais falei com ela,com um tempo a gente vai se afastando de pessoas que amamos e que faz uma falta muito grande...
Eudora:
Filha, você está parecendo uma princesa!!
Duda:
__Obrigada mamãe...
Eudora:
__Bom,agora não falta mais nada, só esperar o grande dia chegar. Espero que sejas muito feliz minha filha, filha?
Vocês já sabem onde irão morar?
Duda:
__ Rodrigo não me falou mais nada mamãe, deixei em suas mãos a decisão!!
Eudora:
__Ta certo meu amor...
Eudora:
Vamos filha? Já está na hora de tirar o vestido!
Duda:
__Ah,sim...
Tempos depois foram para casa...
Chegando lá, estava Rodrigo a esperando!
Rodrigo:
__E aí meu amor? Tudo certo?
Duda: __ sim meu bem,tudo certo!
A mesma senta ao seu lado e pergunta;
__Amor, onde iremos morar?
Rodrigo:__ Por enquanto que nossa missão não terminar, ficaremos por aqui, mais depois meu amor,prefiro dizer no tempo certo!!
Duda:__ tudo bem meu amor...
A ficha dela ainda não havia caído que iria casar,pois sempre foi solteira,e agora as responsabilidades iria ser em dobro!
Mais Deus estava no controle de tudo,a mesma havia entregado em suas mãos!!
Os dias se passavam e continuavam firmes fazendo a obra do senhor.
O coração de Duda batia mais forte a cada dia que se passava.
Ela não imaginava morando a dois, como marido e mulher, ainda estava tudo muito confuso em sua mente.
A mesma nunca deixou de conversar com Deus intimamente, pois sua vida era dedicada a obra e ao senhor, tudo d'Ele para Ele e por Ele,eram todas as coisas.

Faltando duas semanas para o casamento, Rodrigo vem até Duda para ter uma conversa;
Rodrigo narrando:
Meu amor, tenho percebido em você que andas muito tensa ultimamente, o que está te perturbando?
Duda:
__Não é nada amor,apenas estou um pouco nervosa com o grande dia,é difícil me imaginar morando a dois com você, sei lá amor,é que você é meu primeiro namorado entende?...
Rodrigo:
__Não há porque ficar tensa meu bem,tudo vai da certo,Deus está conosco, vamos ser um casal ainda mais abençoados,temos a permissão de nosso Deus!
Até entendo o motivo de está tensa.
Mas não se preocupe meu amor,não precisa ter vergonha de falar o que realmente está te preocupando, se abre comigo flor,daqui a duas semanas vamos ser marido e mulher, vamos nos casar meu anjo,e isso é o que mais quero, ter você como esposa, dormir ao teu lado, acordar juntinhos de ti,orar juntos antes de deitar,e sempre ser eu e você lado a lado.
Você é a mulher da minha vida,eu te amo muito,você é a minha promessa,meu diamante,e sou muito feliz em ter você.
Podes confiar em mim,farei sempre de tudo para te fazer a mulher mais feliz desse mundo!!
Duda:
__Eu sei meu amor,eu também amo você.
O motivo só era esse mesmo, confio em você, vai da tudo certo.
É muito bom ouvir tudo isso de você, assim me sinto mais segura e amada.
Rodrigo abre um belo sorriso e um beijo em sua amada...

Vida CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora