Olá meu nome é lenora uma menina dos cabelos pretos enrrolados de olhos azul-pisina e pela parda tenho 17 anos e nasci em 21de abril.
Sou um pouco rebelde e atrevida mais nao sou patrisinha.
Sou como qualquer adolecente uso blusa cortada e de manga caida,chort curto e no joelho.
Nao tenho muitos amigos pois acabei de me mudar para a florida uma cidade muito bonita e elegante.
Moro com minha tia pois minha mae morreu faz um ano na africa ela era pesquizadora mais nao gosto de falar sobre isso.
moro com minha tia como eu ja tinha dito bom minha tia se chama Letícia mas todo mundo chama ela de lét é um pedido de faculdade,nao sei porque, ela é ruiva Tem um olho preto seu corpo é lindo e tem a pele branca e é bem educada e amoroça.
tenho um casal de primos a menina se chama elena e o menino jack,ele n fica longe dela pois ela é muito insegura apessar de morarem com o pai e ter so 6 anos .
Bem nao vai ser facil mais nada é facil para mim mesmo.Era um sabado de manha minha tia ja tinha me colocado em uma escola particular e cheia de gente bem arrumada
Bom era 7:30AM e estava com fome entao deci do meu quarto ate a cozinha.----ja esta acordade nossa, vc dormiu bem ?--essa era minha tia sempre acordade aos sabados e bem cedo
----sim.nao consegui dormir direito mais foi otimo
----teve estar com fome senta ai ja preparei seu prato
Apesar dela ser tao boa comigo nao consigo enchergar ela como a minha nova mae.
Entao comi e sai dela fui para o quintal onde era repleto de ipes e arvores de maça mais uma coisa me chamava a atencao,um balanço de madeira pintado de prata.que brilhava com a luz do sol e as cordas envolvidas em ramos de flores falsas e em vouta era repleto de rosas.
Eu ficava ali nao tinha amigos ainda pois nao conhecia ninguem da quela regiao entao pasava a amanha a tarde e a noite ali lendo o meu livro que ja tinha lido umas tres vezer mais eu adorava,mais.fazer o que eu era uma menina solitaria como um cavalo preto endase pelo mato iluninado pela luz da lua, aquele mato vez fraco.Oi pessoal espero que tenham gosdado do primeiro capitulo coloque nos comentarios se gostaram e o que eu tenho que mudar obg;)
CRITICAS CONSTRUTIVAS SERAM BEM AVALEADAS;)