---...o meu nome é ayato e o seu-fiquei paralisada depois de alguns segundos lenbrei que nao o respondi que burra deixei ele no vaco.
--- lenora -pelo geito da cara dele ele ja tava achando que eu tava inginorando ele abriu a boca para falar quando duas garotas entra descutindo eu levanto e fico na prente dele (pior coisas que fiz vcs vam ver)
As duas comesaram a andar e a descutir derrepente entraram nos tapas,comesam a empurrar cadeiras pelo geito era por causa de um guri que coisa ridicula.
Eu estava ainda a olhar a situacao quando uma das meninas enpurra a outra que tronpa em mim e o que acontece eu caio em cima do ayato.
Quando cai nao persebi nada mais assim que sinto uma mao na minha sintura congelo olho para tras e la estava ele a olhar para mim.
As meninas pararam de brigar e olharam para mim ,eu envergonhada pego a minha moxila e saio correndo de la e pelo gento ele me segue.
Estava correndo quando ouso alguem a me chamar olho para traz e la estava ayato a me seguir nao parei de correr até eu me irritar e parei brutalmente.
Ele bate em mim sinto sou corpo perto do meu minhas maos estava no seu peito gelado e as deles na minha sintura.
Queria ficar ali era uma sensacao otima mais nao podia entao o afastei.
---porque vc correu eu queria conversar com vc ?-fala enquanto me encara.
---e porque vc me seguiu?-tento desviar a conversa.---vc nao me respondeu !!!-e pelo geito nao deu certo.
---estava com vergonha-falei enquanto olhava pro chao.
---do que ?de ter caido encima de mim?nao foi nada pelo menos com vc foi sem quere.
---como assim -falo enquanto levanto a cabeça como se eu estivesse enteresada e realmente estava.
ele sorri e fala---geralmente as meninas finge cair em mim so para chamar a minha atencao mais vc foi so um assidente por isso que a segui-fale com um olhar cinsero.
---porque eu ?porque agora ?
---como assim ?-assustada com o que disse levada pelo monento virei as costas e sai andando em diresao a minha casa.
Andava olhando para baixo pensando o porque que eu disse aquilo? Nao sabia o que tinha acontecido,foi como se a minha boca se mechese sozinha como se nao fosse eu quem disse mais sim o meu sube consiente.
Cheguei em casa geralmente minha mae nao esta em casa ela vive viajando pois é uma cientista,vou em diresao a cozinha prepara algo para comer,como e vou para o meu quarto troco de roupa e me deito na cama a pensar no dia de hoje.Eu a pensar:
Hoje dei de cara com um rapaz que falou que eu era bonita,depois o menino que eu queria conhecer des do primeiro dia vem falar comigo e descubro que seu nome é Ayato e o rapaz que ne agarou se chama liam vejo uma briga desnesesaria e acamo pasando uma maior vergonha saio correndo e ayato me segue acabo me dando de cara com ele e colocando minhas maos no seu peito temos uma conversa maluca,farta daquilo viro de costa e saio andano,porque é que essas coisa so acontecem comigo.Ta ai pessoal o que prometi espero que tenhao gostato e comentem quero saber o que estao achando obg ;)