Era de manha tinha acabado de acorda eu fui direto para o banho hoje era o primeiro dia de aula,pensei deus me ajude.
Tomei banho e vesti uma causa preta justa um tamanco preto e uma camiseta amarela escrito ''love you''pasei um batao claro peguei minha moxila e sai.
era um escola ENORME tinha janelas por todos os lados e portas parecia um labirinto,mais achei minha sala aleluia tava cansada de tanto andar.
A sala era banca com uma listra prata no meio da parede e a sala parecia mais as salas de cinema,sentei na terceira carteira comtano de tras para fente mais perto da parede.
Como todo inicio das aulas fiqui parada no meu canto esperando nao chamar muita a atencao,sqn,ja estava, até o professor falar:
---ola clase meu nome é adinsom e sou o professor de geografia mais vcs ja sabem,temos uma aluna nova pf se levante se apresente. fiquei com uma maior vergonha de ir ate la na frente falar,tremi todo mais fui
---ola meu nome é lenora tenho 17 e acabei de me mudar para a florida e espero me dar bem com todo mundo obg.
Sai correndo dela o mais rapido que pude mais quando estava la uma garoto que estava de cabeça baixa se levantou como se o que eu falei foce algo interesante.
Ele tinha um cabelo castanho e pele branca olhos cinza-claro e era bem bonito eu tinha que adimitir.
As horas foi se pasando e ele nao saia da minha cabeça ele era perfeito e pelo geito adorado pelas raparigas que ja na primeira aula queriam sentar com ele.
No entervalo estava observando o lado de fora da escola,atras dela avia uma floresta muito grande mais parecia uma reserva mais continuei a encara mais sinti algo me cutucar.
Era uma menina de cabelo curto loiro e liso era morena um tomo mais claro que eu e tinha um olho verde.
---oi vc é a lenora,serto?
---sim e vc quem é ?
---meu nome é karla estamos na mesma sala eu sento na frente--fala enquanto me encara.ficamos uns segundos assim até eu falar.
---descupe mais o que tanto me encara ?--eu sei fui meio grossa mais tava ficando estranho.
---ham...ata descupa é que os seus olhos sao muito bonitos--ela sorrio
---obrigada
O sino toca e agente entra juntas mais logo nos separamos,as horas forao se passando e finalmente o ultimo sino bate para ir enbora ai eu penso ''tchal escola ate nunca mais'' ai lenbrei que terei que vou tar amanha mais que merda.
Enquando eu pensava nisso andava ate minha casa quando ouvi um barulho atras de mim me virei e nao vi nada entao disfarcei e virei de novo mais rapido e quando olho la atras estava ele o garoto que levantou acabeça a me seguir paro e o engaro em seguida ele vira a esquina e some.
Fiquei a pensar sera que ele estava mesmo a mi seguir e virou para desfarsar ou foi so uma conhecidencia?
Essa pergunta ficou batendo na minha cabeça assim eu ja tinha chegado em casa e fui pro meu quarto e deito na cama ja que minha mae nao esta em casa e fico a pensar e acabei adormecendo.